Brasil,

Grupo Bradesco Seguros marca presença no Insurtech Latam Forum 2022

pixabay pixabay

O futuro do setor de seguros será tema de um dos mais importantes eventos de inovação da América Latina

O Grupo Bradesco Seguros marcará presença no Insurtech Latam Forum 2022, um dos mais importantes fóruns latino-americanos de inovação em seguros que, este ano, espera reunir cerca de três mil participantes, de 15 países da América Latina. A companhia, uma das patrocinadoras máster do evento, contará com a participação de dois de seus executivos em palestras e painéis sobre o futuro do mercado securitário. O evento ocorre digitalmente nos dias 8 e 9 de agosto e presencialmente nos dias 10, 11 e 12, em São Paulo.

No dia 8 de agosto, às 20h, Giuliano Generali, Superintendente Executivo de Digital e CX do Grupo Bradesco Seguros participará do painel online ‘APIs: a tecnologia personalizável para todas as etapas do seguro’, que também contará com a participação de outros influentes nomes do mercado. Já no dia 10 de agosto, Fábio Dragone, Diretor de Digital, CRM, CX e Inovação do Grupo, fará a palestra presencial ‘Transformação digital ou cultural? O impacto do fator humano’.

“As discussões promovidas no Insurtech Latam são muito benéficas para a evolução do setor, que precisa ser cada vez mais ágil e tecnológico, sem nunca perder de vista o fator humano e o foco no cliente. A participação do Grupo Bradesco Seguros é uma maneira de colaborar com esse avanço, aprender cada vez mais sobre as melhores práticas do mercado e compartilhar o bom trabalho que estamos fazendo”, finaliza Dragone.

O Inovabra, ecossistema de inovação da Organização Bradesco, também será palco de parte do evento. No dia 11 de agosto, o local receberá executivos de grandes insurtechs da América Latina (Field Trip), com o objetivo de trocar experiências e conhecer mais sobre como o Grupo Bradesco Seguros trabalha a inovação aberta. Além de Fabio Dragone, outras lideranças da companhia serão os responsáveis por recepcionar os convidados.

Serviço:
Insurtech Latam Forum 2022
08 e 09 de agosto – evento digital – inscrições gratuitas pelo site
10 de agosto – evento presencial - Espaço Apas Centro de Convenções (São Paulo/Brasil)
Endereço: R. Pio XI, 1200 - Alto da Lapa, São Paulo – inscrições pelo site
11 e 12 de agosto – Field Trip – inscrições e mais informações pelo site

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: