Brasil,

UCS recebe presidente da Porto para explicar aos corretores as novas verticais de negócios da companhia

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rita Rucco
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

6º Trocando Ideias de 2022 acontece no dia 23 de agosto na Charles Pizzaria

A União dos Corretores de Seguros (UCS) recebe o CEO da Porto e diretor da área de Relações com Investidores, Roberto Santos, em mais uma edição presencial de seu tradicional evento Trocando Ideias, aberto a todo o mercado de seguros, incluindo corretores associados ou não, seguradores, imprensa, e demais prestadores de serviços.

O 6º Trocando Ideias de 2022 acontece na terça-feira 23 de agosto, a partir das 19h, na Charles Pizzaria, quando o convidado irá falar sobre a reestruturação da empresa, que desde abril passou a atuar com três verticais de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank. Segundo Roberto Santos, a mudança teve o objetivo de ampliar os horizontes da marca e estreitar relações com o público consumidor. “A então companhia Porto Seguro passa a ser conhecida apenas como Porto, e a gestão dos produtos e serviços oferecidos começa a ser feita pelas novas Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank”, diz. “O que não muda é o relacionamento próximo que a companhia mantém com os corretores de seguros”, garante Roberto Santos, que irá ao evento acompanhado de executivos que atuam nas três verticais.

Arno Buchli Junior, presidente da UCS, comenta que a Porto sempre foi grande parceira dos corretores de seguros, e é importante mostrar como ficam as partes nesta nova geração. “Sabemos que a Porto sempre abraça os corretores, mas queremos conhecer melhor as novas empresas e saber como podemos ajudar nesta transição e no desenvolvimento de novos negócios. Precisamos nos manter próximos para o crescimento em conjunto”, afirma.

6 Trocando Ideias de 2022 – UCS recebe presidente da Porto
Data: 23/08/22– terça-feira
Horário: 19 horas
Local: Charles Pizza Grill – Av. José Maria Whitaker,1785 – Planalto Paulista
O custo do restaurante por pessoa é de R$ 69,90 (rodízio de pizza e grelhados – bebidas à parte). Estacionamento com manobrista ou em bolsão gratuito em frente.
Inscrições pelo email:

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar