Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com grande adesão dos corretores, CCS-RJ e CAPEMISA realizaram treinamento sobre seguros PME

Da esquerda para direita: Rogério Victorio (Capemisa); Marco Marques (CCS-RJ); Leonardo Balbino (Capemisa); Claudia Jéssica (Capemisa); Dayse Magesti (CCS-RJ); Paulo Gomes (Capemisa); Luiz Mário (CCS-RJ) e Roberto Azevedo (Capemisa) Foto: Divulgação Da esquerda para direita: Rogério Victorio (Capemisa); Marco Marques (CCS-RJ); Leonardo Balbino (Capemisa); Claudia Jéssica (Capemisa); Dayse Magesti (CCS-RJ); Paulo Gomes (Capemisa); Luiz Mário (CCS-RJ) e Roberto Azevedo (Capemisa) Foto: Divulgação

O foco do evento: oportunidades de negócios do Seguro de Vida para Pequenas e Médias Empresas, as PMEs. Entre os temas abordados estavam o sistema de cotação, as características técnicas dos produtos e as formas de comercialização

Com ênfase no seguro para pequenas e médias empresas (PMEs) e toda a sua operação, o treinamento, realizado no dia 2 de agosto, no auditório da CAPEMISA, foi considerado um sucesso pelos participantes.

Paulo Gomes, Superintendente da Regional em São Paulo e Rio de Janeiro da CAPEMISA Seguradora, ressaltou que “o evento em parceria com o Clube dos Corretores do Rio de Janeiro foi importante na aproximação com os profissionais. Abordamos temas técnicos e operacionais além de oportunidades de negócios”, afirmou.

Claudia Jéssica, executiva de contas da CAPEMISA na Sucursal do Rio de Janeiro, destacou que “o evento significa estar próximo dos corretores e mostrar que a companhia tem todo o suporte necessário para ajudar esse profissional a rentabilizar a carteira neste nicho de negócios. Entendemos que nesse momento trazer a conscientização sobre o Seguro de Vida para o Corretor ajuda no trabalho que eles fazem com os clientes”, pontuou.

Para o presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Luiz Mário Rutowitsch, “esses treinamentos são de grande importância para a capacitação pessoal dos corretores por permitir seu crescimento profissional e mostrar seu compromisso com o mercado segurador”, afirmou, acrescentando:

“O treinamento da CAPEMISA sobre os produtos para pequenas e médias empresas aposta no interesse cada vez mais vultoso no mercado de seguro de vida. Isso porque as empresas estão cotando seguros de vida para os seus funcionários”, destacou Rutowitsch, que frisou que o encontro foi aberto a todos os corretores e não apenas para os associados: “uma oportunidade também para que os profissionais fluminenses conhecessem mais sobre o CCS-RJ e sobre as ações que nós promovemos”.

Pela CAPEMISA, o evento contou a participação do superintendente Comercial Regional da seguradora, Paulo Henrique Gomes; do gerente Comercial Sucursal Rio de Janeiro, Leonardo Balbino da Silva; da Executiva de Contas Sucursal Rio de Janeiro, Claudia Jessica Ferreira Nunes de Moraes. Além de Rogério Victorio e Roberto Azevedo. E pelos diretores do CCS-RJ: Dayse Magesti e Marco Aurélio Marques, além do presidente Luiz Mário Rutowitsch.

Esse foi o segundo encontro promovido em conjunto entre o CCS-RJ e CAPEMISA. No primeiro encontro, que aconteceu em junho, os corretores conheceram as oportunidades de negócios da seguradora. Agora foi a vez de entender como fazer toda a operação.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro busca estimular encontros e debates para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove a articulação estratégica e contínua com todos os integrantes do sistema nacional de seguros privados. http://ccsrj.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo