Brasil,

Corretores têm a oportunidade de oferecer serviço completo com produtos do C6 Bank

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Juliana Winge
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Às vezes, ao apresentar alguma proposta de seguro, o corretor pode se deparar com outra demanda financeira do cliente. Nesses casos, os parceiros do C6 Bank saem em vantagem, pois o banco dispõe de uma série de produtos que podem ser ofertados.

“O mercado está em constante transformação e exige adaptações para que possamos ter perenidade e sustentabilidade em nossos negócios. A oportunidade de conciliar o que já fazemos ao longo do tempo em nossas carteiras, aliada ao desenvolvimento e oferta de linhas de crédito com remuneração direta às nossas empresas merece a análise e degustação de todos os corretores de seguros”, destacou Divino de Paula Ferreira, da Felicíssimo Corretora de Seguros.

Foi uma demanda assim que atraiu Silvio Roberto Rodrigues, da NTI Brasil Seguros Corretora, em Goiânia. “Certo dia, fui apresentar propostas de seguros para um cliente do segmento de autopeças. Após explicar, o cliente falou que os valores estavam fora do orçamento planejado porque teria que fazer uma ampliação na empresa nos próximos meses. Naquele momento, a prioridade não seria a contratação do seguro e sim a necessidade de crédito para a expansão do negócio. Foi aí que comecei a estudar sobre o assunto e buscar um parceiro que pudesse ter todos os produtos de crédito que uma empresa precisa”, contou.

Assim, Rodrigues conheceu as soluções financeiras do C6 Bank e viu uma oportunidade para ampliar o atendimento. “Hoje, atuamos com abertura de contas, capital de giro, máquinas de cartão de crédito e, em breve, financiamento de veículos e novas modalidades de crédito para PJ”, destacou.

“Começamos com o convite para ofertar a abertura de conta corrente aos clientes. A partir desse momento, o corretor passa a contar com o apoio do time do C6 Bank na oferta de linhas de crédito com contrapartida de remuneração à corretora parceira”, explicou Ferreira.

O corretor que deseja atuar como parceiro do C6 Bank tem à disposição diversos treinamentos, suporte técnico, operacional e comercial, além das facilidades e da conectividade de um banco completo com serviços digitais.

“Todos nós, em algum momento, precisamos de serviços e produtos da linha financeira. O C6 Bank veio para ser o parceiro do corretor de seguros, para apresentar soluções de crédito aos nossos segurados, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas. Hoje, o corretor de seguros pode dizer que tem um banco parceiro em seus negócios”, concluiu Rodrigues.

Se você é corretor e tem interesse de se tornar parceiro do C6 Bank, inscreva-se: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=j2eUUhQf-ky3Ez07Xbm0xp_yI9_HGGxCmUiaSGyw615UMFJZMjk5NFZITkI1WUZUQzhIMk1LQkJYRS4u


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar