Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Feedback contínuo é solução para as empresas que buscam melhorar as avaliações de desempenho

Gabriel Leite, cofundador e CMO da Feedz. Crédito da imagem Francine Orso - Divulgação-Feedz Gabriel Leite, cofundador e CMO da Feedz. Crédito da imagem Francine Orso - Divulgação-Feedz

94% dos colaboradores trabalham melhor depois de receber um feedback, o que pode causar mudanças positivas na sua atuação

Uma pesquisa realizada pela Feedz, plataforma completa que aumenta o engajamento e desempenho de colaboradores, aponta que 94% dos funcionários compreendem melhor o trabalho em empresas que realizam reuniões 1:1, tornando o feedback complementar a avaliação de desempenho. De acordo com o Gabriel Leite, CMO e co-fundador da Feedz, a avaliação é uma importante aliada do RH, principalmente no momento de ressaltar a atuação dos colaboradores em um feedback.

“A avaliação de desempenho deve acontecer de forma contínua assim como os feedbacks, por isso é preciso ter constância para poder avaliar os dados e assim planejar estratégias que funcionem. Com isso é possível perceber como cada funcionário pode se tornar mais produtivo, mesmo que a partir da avaliação seja apontado mudanças para o desenvolvimento da empresa e do individuo”, destaca Gabriel Leite, CMO e cofundador da Feedz.

Por meio do feedback contínuo, é possível ter uma análise completa da atuação do colaborador, levando em consideração os erros e acertos com o intuito de esclarecer o que precisa ser melhorado, aumentar o desempenho e produtividade do time e corrigir as ações para que não prejudique o desenvolvimento da empresa. É importante ressaltar que esta cultura é algo que os funcionários desejam, desde que seja feita de forma transparente e horizontalmente.

“O processo de receber e dar feedbacks ainda é considerado difícil, por estar relacionado a algo negativo, mas somente através dele é possível que os colaboradores tenham oportunidades de crescimento e se sintam confortáveis com o seu trabalho. Além disso, é por meio da avaliação de desempenho que é possível promover o autodesenvolvimento dos colaboradores”, conclui Gabriel Leite.

Sobre a Feedz:

A Feedz é uma plataforma completa para aumentar o engajamento e desempenho de colaboradores. Com ela a empresa constrói equipes de alta performance e retém talentos. Simples para o colaborador. Completa para o RH e Poderosa para o Gestor. Todas as principais ferramentas de gestão de pessoas em um só lugar: Avaliação de Desempenho, OKR, Pesquisa de Clima, Termômetro emocional, Feedbacks Contínuos, PDI, 1on1, eNPS, e tudo isso gamificado. O propósito da Feedz é criar ambientes de trabalho mais felizes por meio de uma gestão mais humana e eficiente. Em três anos, a startup catarinense super premiada já transformou mais de 150 mil vidas em 1000 empresas pelo Brasil, como a Escola Conquer, Enjoei, Reclame Aqui, Lacoste, Danone, Dotz, Fbiz, Raccoon, Mallory, Grupo Soma (Animale, Farm), Grupo Gentil (Boticário, Quem disse berenice?) e PayGo, do grupo C6bank.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo