Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Queda de árvore destrói carro e proprietário lamenta não ter seguro

pixabay pixabay

Uma árvore caiu e atingiu dois carros, na tarde da última segunda-feira (25), em Petrópolis, Zona Leste de Natal (RN). Segundo informações do G1, dois carros que estavam estacionados no local foram atingidos e um deles não tinha seguro.

O acidente aconteceu na Rua Alan Kardec, uma das mais movimentadas da cidade de Natal (RN). Luiz, dono de um dos carros atingidos, contou que tudo aconteceu muito rápido e, que antes de estacionar, não havia nenhum sinal de perigo. Ele também lamentou pois seu carro não possui seguro, porém disse vai buscar a orientação de uma advogado para saber como proceder e não ficar no prejuízo.

Em entrevista ao Cqcs, o advogado e corretor de seguros, Dorival Alves informou que caso a vítima tivesse seguro estaria com todo prejuízo coberto: “Toda apólice de seguro de automóvel cobre e vai cobrir danos da natureza. Há cobertura automática, independente de constar na apólice. Existem companhias que ainda não contemplam, mas é uma garantia obrigatória por parte das seguradoras”.

Ainda segundo Dorival, por não ter seguro, Luiz precisará do auxilio de um advogado ou defensor público para pleitear na Justiça uma indenização junto ao município porque o mesmo é responsável por toda infraestrutura do local, bem como o que diz respeito a conservação das árvores.

Fonte: /Cqcs/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo