Brasil,

Parceiras do CSP-MG apresentam serviços e novidades ao mercado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Déborah Gurgel
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Foto 1 – Geraldo Andrade (gestor da Phoenix Minas), Cláudia Suarez (especialista em Vida, Capitalização e Previdência da MAPFRE), Juliana Queiroz (presidente da Comissão de Benefícios do SindSeg MG/GO/MT/DF), Landulfo de Oliveira Ferreira Júnior (sócio-diretor do escritório Abdalla e Landulfo Advogados) e Maurício Tadeu Barros Morais (diretor do CSP-MG) no VI Workshop Conhecer para Proteger - Fotos: Arnaldo Athayde Foto 1 – Geraldo Andrade (gestor da Phoenix Minas), Cláudia Suarez (especialista em Vida, Capitalização e Previdência da MAPFRE), Juliana Queiroz (presidente da Comissão de Benefícios do SindSeg MG/GO/MT/DF), Landulfo de Oliveira Ferreira Júnior (sócio-diretor do escritório Abdalla e Landulfo Advogados) e Maurício Tadeu Barros Morais (diretor do CSP-MG) no VI Workshop Conhecer para Proteger - Fotos: Arnaldo Athayde

Ontem, dia 19, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promoveu o VI Workshop Conhecer para Proteger, com a participação das beneméritas Abdalla e Landulfo Advogados, Phoenix Minas Assessoria e Consultoria de Seguros, MAPFRE e SindSeg MG/GO/MT/DF. O diretor do CSP-MG e consultor, Maurício Tadeu Barros Morais, realizou a abertura e a mediação do evento.

O sócio-diretor do escritório Abdalla e Landulfo Advogados, Landulfo de Oliveira Júnior, apresentou a estrutura organizacional da empresa, que foi fundada em 1990 e possui unidades em Belo Horizonte e São Paulo. “Atuamos nas áreas do contencioso, consultivo e estratégico. Um dos nossos diferenciais é o investimento constante em tecnologia e a gestão profissionalizada, o que garante resultados mais assertivos aos nossos clientes, entre os quais se encontram os maiores bancos e seguradoras do Brasil”.

Geraldo Andrade, gestor da Phoenix Minas, afirmou que a missão da sua assessoria é gerar valor ao corretor por meio da prestação de serviços com agilidade no retorno das demandas. “Apoiamos nossos parceiros para que possam desenvolver seus negócios. Oferecemos também consultoria técnica e comercial completa, por meio de equipe especializada”, acrescentou. O executivo destacou que a Phoenix possui uma área voltada para Benefícios, que é coordenada pela consultora especialista em Vida, Rosaria Castro. Ela participou da apresentação por meio remoto.

Cláudia Suarez, especialista em Vida, Capitalização e Previdência da MAPFRE, falou sobre as vantagens do Programa MAPFRE Cuidando de Você, que oferece acesso a serviços de saúde (consultas e exames laboratoriais) e ainda garante descontos em medicamentos. O programa é ofertado aos clientes que adquirem o produto Vida Individual MultiFlex.

Segundo ela, ainda no Vida Individual MultiFlex, foram incorporados benefícios que atendem a diferentes públicos, como a Assistência Educacional aos Filhos, Check Up Lar e Assistência Nutricional. “Cerca de 70% da população não possui plano de saúde. As soluções que a companhia traz abrem um leque de oportunidades para o corretor fazer negócios. É possível ofertar ao cliente não só o seguro de vida, mas os serviços de saúde que podem ser utilizados por toda família do segurado”.

A presidente da Comissão de Benefícios do SindSeg MG/GO/MT/DF (Sindicato das Seguradoras), Juliana Queiroz, falou sobre o papel da entidade. “Além de representar os legítimos interesses das nossas associadas e do mercado, realizamos, com esforço e dedicação, o trabalho de aculturamento da sociedade sobre a importância do seguro por meio de diversas ações e programas, como o Seguro na Escola, Ciclo de Palestras, Trânsito + Seguro. Todos buscam propagar e fortalecer a cultura do seguro”.

A executiva também apresentou as comissões que fazem parte do Sindicato e são responsáveis pela assessoria e orientação técnica à diretoria e pelo trabalho e promoção de atividades relativas a diferentes áreas do seguro.

Além dos corretores de seguros, convidados e executivos de seguradoras, o evento foi prestigiado pelo diretor do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA), professor Ivan Santana Ernandes. Os convidados presentes ao VI Workshop participaram do sorteio de brindes, oferecidos pelas beneméritas. O evento está disponível no canal do CSP-MG no YouTube: https://youtu.be/D_OUOwO5Nng


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar