Brasil,

QUIGO : Passo a passo para organizar a corretora de seguros! (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  QUIVER
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imagens: Divulgação Imagens: Divulgação

Uma das perguntas mais frequentes tanto para gestores quanto para pessoas que desejam montar a sua própria empresa, é como organizar a corretora de seguros corretamente. Assim como empresas de todos os segmentos, a organização é uma das partes fundamentais para o seu crescimento e obter bons resultados.

Nos tempos atuais, o excesso de informação e a necessidade de gerar valor para o cliente final exige alto nível de estruturação das corretoras de seguros. Inicialmente, manter a organização e o nível de eficiência durante a rotina é uma questão desafiante, mas não impossível.

Porém, no caso do corretor de seguros, a organização é fundamental para gerar economia de tempo, criar uma certa credibilidade com os clientes e otimizar recursos.

Continue a leitura para saber mais sobre como organizar a corretora de seguros para obter bons resultados.

Veja como organizar a corretora de seguros!

Atualmente, a tecnologia passou a ser essencial para a ascensão das marcas. Afinal, os avanços tecnológicos são constantes e toda a empresa precisa se inserir nessa realidade, senão acaba perdendo seu público.

Ao passo que, com o advento da transformação digital e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), em vigor no país, fica cada vez mais difícil não apostar em inovações.

Com isso, separamos alguns pontos essenciais para que você possa organizar a corretora de maneira correta, para que ela obtenha sucesso no mercado de seguros. Com isso, além de garantir mais tecnologia durante a rotina, você também conquista novos públicos que são adeptos a agilidade que ela proporciona.

Conheça o seu sistema de gestão

Quando o assunto é como organizar a corretora de seguros, não podemos esquecer a grande importância que um sistema de gestão tem para manter isso em ordem. Para as pessoas que ainda desconhecem o termo, é um software que permite controlar as diversas atividades presentes em uma empresa.

Por exemplo, QuiGo conta com um sistema de multicálculo e gestão que facilita a vida do corretor de seguros em sua rotina. Com isso, os corretores ganham mais agilidade para executar os orçamentos e sobra tempo para se concentrar em novas campanhas ou um atendimento mais personalizado.

Além disso, outro ponto que garante a excelência e crescimento de uma corretora de seguros é um bom CRM. Ele pode ajudar a equipe de vendas a ter acesso a informações que ajudam a encontrar os clientes em potencial e organizam toda a linha de contato para futuras vendas.

Considere as vantagens de ter um software de gerenciamento

Primeiramente, é necessário lembrar que um sistema de gestão diminui a quantidade de trabalho manual quando falamos em organizar a corretora. Consequentemente, essa medida reduz também o número de erros cometidos e traz mais transparência na conferência de dados.

Sob esse ponto de vista, é um investimento que melhora o clima da equipe de corretores, além de promover a produtividade no ambiente de trabalho e permite a padronização de processos. De fato, esses pontos fazem com que a marca crie um diferencial que chama atenção no mercado.

Dessa forma, todos poderão melhorar o seu desempenho e a corretora tem mais chances de conquistar a confiança do público externo e interno.

Tenha um bom sistema de gestão para organizar a corretora

Agora que entendemos como organizar a corretora de seguros para que ela esteja apta para o mercado atual, é preciso escolher um bom sistema de gestão. O mais importante na hora da escolha é ver se o sistema dispõe das principais funcionalidades que permitem que você tenha um ótimo controle interno.

Além disso, foque em uma solução especializada para o seu segmento. Por exemplo, se você usa bastante o multicálculo, foque em empresas que tenham excelência na gestão dessa solução.

Com isso, a gestão de tempo é valorizada, eliminado a quantidade de retrabalhos que você e sua equipe possam ter.

QuiGo é a ferramenta certa para organizar a corretora de seguros em todos os processos existentes. Mostrando que, para estar em um mercado competitivo, é preciso ter parceiros que possam ajudar você a crescer.

Clique aqui e veja mais sobre essa solução e como ela é a melhor opção do mercado atual para ajudar no crescimento da sua corretora de seguros!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Quiver Soluções a grande parceira dos Corretores e Corretoras de Seguros
Segurança e eficiência que geram confiança e resultados!
Muito mais do que números: somos um reflexo do sucesso de nossos clientes


Quiver tem o melhor multicálculo para os corretores(as) de seguros



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar