Brasil,

QUIVER IN: A solução que sua corretora esperava! (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  QUIVER
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Imagens: Divulgação Imagens: Divulgação

Hoje em dia, as corretoras de seguros procuram cada vez mais por ferramentas que sejam relevantes para o seu desenvolvimento, fazendo com que a empresa diminua o seu tempo em processos arcaicos e transforme isso em ganhos no dia a dia. O Quiver IN é justamente essa ferramenta!

Diminuir o tempo perdido em processos mais antigos é uma maneira de se adaptar ao mercado atual, onde a resposta rápida é prioridade. Essa é uma solução mais robusta e com diversas funcionalidades no dia a dia, mas com um preço de excelente relação custo-benefício diante de tudo o que ela oferece ao corretor.

Neste conteúdo, vamos falar um pouco mais sobre essa nova solução Quiver e como ela pode melhorar a estrutura da sua corretora. Visar o crescimento de uma maneira segura é o que todos desejam e com o Quiver IN isso é possível.

Quiver IN: transformando o dia a dia da sua corretora!

Quiver IN é uma nova solução de entrada do universo Quiver que reúne o melhor dentro do que a sua corretora mais precisa: gestão e multicálculo. Com essa poderosa combinação de recursos, a sua corretora passa a ter cálculos e apólices ilimitadas.


Imagem: Divulgação

De fato, o controle de todos os processos de sua corretora estarão em suas mãos, desde os negócios calculados via multicálculo e também os demais ramos em uma única solução, criada para facilitar o crescimento da empresa e a rotina dos corretores.

Além de reunir as funcionalidades essenciais em gestão e multicálculo em um único produto, o Quiver IN faz com que uma série de rotinas sejam automatizadas para que o corretor possa focar seus esforços nas vendas e no relacionamento com o cliente.

Com isso, ferramentas como e-mail marketing e ações diretas são melhor exploradas e garantindo que o corretor seja mais presente na vida de seu cliente. Trabalhando não só a venda, mas também o pós-venda e fortificando esse relacionamento.

Essa ferramenta oferece pacotes de 1 ou 3 ou 5 licenças, se tornando uma ferramenta ideal, e até mesmo robusta e completa. Ou seja, para corretoras de pequeno porte, que possuem um equipe mais enxuta de até 5 pessoas, o Quiver IN se encaixa perfeitamente em sua rotina.

Diferenciais desta ferramenta

O maior diferencial dessa ferramenta está em suas funcionalidades que auxiliam na gestão da corretora. Hoje em dia, a informação é um dos ativos mais valiosos dentro de uma corretora e não pode ser descartado. Com o Quiver IN, os corretores têm a ferramenta certa para organizar e tratar essas informações.

Automaticamente, com o tratamento melhor dessas informações, outros pontos são resolvidos como a falta de segurança de dados que é reduzida, falta de comunicação entre os cliente e, até mesmo, a ausência de um histórico para obter informações antigas.

Uma ferramenta como essa, torna toda a rotina em uma corretora ainda melhor, preenchendo as lacunas existentes por conta de alguns erros e trazendo mais autoridade para o corretor apresentar uma proposta para o cliente.

Com o Quiver IN o controle de vendas e os contratos de seguros de seus clientes são feitos de forma mais rápida e segura. Ou seja, você gerencia a sua corretora com mais tecnologia, de qualquer lugar e a qualquer momento, solucionando uma dúvida urgente ou revendo um contrato para seu cliente.


Imagem: Divulgação

As operações manuais são reduzidas por conta da automatização do Quiver IN. Importar arquivos em PDF como propostas, apólices e recibos de comissão das principais seguradoras do mercado, são feitos de maneira simples, sem perder tempo digitando informações.

Além disso, existem outros pontos que devem ser mencionados como os grandes diferenciais Quiver IN:

  • Relatórios
  • Automação
  • Acesso às seguradoras
  • Relacionamento com clientes
  • (GED) Gestão eletrônica de documentos
  • Histórico de relacionamento
  • Cashflow

Essa é uma ferramenta de entrada que conta com a robustez e qualidade dos demais produtos Quiver, feita justamente para que corretoras de pequeno porte possam usufruir de ferramentas que ajudem no seu crescimento.

Para saber mais sobre o Quiver IN converse agora mesmo com um de nossos especialistas e coloque a sua corretora no caminho certo para um futuro de crescimento e sucesso!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Quiver Soluções a grande parceira dos Corretores e Corretoras de Seguros
Segurança e eficiência que geram confiança e resultados!
Muito mais do que números: somos um reflexo do sucesso de nossos clientes


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar