Brasil,

Franqueado da Prudential ganha premiação para doar US$ 10 mil a instituição beneficente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ivania Monfort
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Thiago Lourenço, franqueado da Prudential do Brasil - Divulgação Thiago Lourenço, franqueado da Prudential do Brasil - Divulgação

O valor é resultado da qualidade da atuação e das ações de voluntariado realizadas pelo Corretor Franqueado Life Planner

Há mais de 15 anos, o voluntariado faz parte da vida de Thiago Lourenço, que é dono de uma Corretora Franqueada Life Planner da Prudential do Brasil. São muitas as ações praticadas regularmente, desde doação de cestas básicas até o apoio mais próximo a crianças de comunidades menos favorecidas. Até por isso, vencer o prêmio Kiyo Sakaguchi Golden Heart 2022 da Prudential foi como conquistar um grande sonho.

A premiação, concedida anualmente a uma Corretora Franqueada de alta performance da Prudential, garante US$ 10 mil para ser destinado a uma instituição beneficente de sua escolha.

“A franquia da Prudential me proporcionou, ao longo dos últimos anos, aumentar as doações que faço, porque, com o bom resultado financeiro do meu negócio, acabo podendo ajudar mais”, diz Thiago. Agora, com a premiação, a filantropia do corretor franqueado alcançará um novo patamar. “É um sentimento que não cabe no coração”, diz ele, emocionado. “Me tornar embaixador do Sakaguchi e continuar o seu legado é uma grande honra.”

O nome do prêmio é uma homenagem ao primeiro presidente da Prudential no Japão, Kiyo Sakagushi, um grande exemplo do ideal da franquia Life Planner. Em 2022, a premiação chegou à 20ª edição.

Propósito da atuação do Corretor Franqueado Life Planner

Corretor Franqueado da Prudential do Brasil desde 2017, Thiago deixou uma carreira em multinacionais para empreender. Formado em direito, alcançou altos cargos em grandes empresas, mas buscava um propósito maior no que fazia.

Nascido em uma família simples, sua família sentiu a necessidade da proteção financeira e familiar desde a sua infância. Seu pai se tornou arrimo de família com somente 14 anos, e por isso teve que abandonar os estudos para trabalhar e sustentar a mãe e a irmã. Mesmo sem estudo, se preocupava em manter a dignidade da família com muito esforço e trabalho.

Apesar das dificuldades, Thiago sempre focou em seus estudos. Após se formar em direito, ele conseguiu emprego na área e foi crescendo na carreira, chegando a advogar para grandes multinacionais. Era um trabalho bem remunerado, mas Thiago não sentia propósito no que fazia.

Em 2017, teve o primeiro contato com a Franqueadora Prudential. Quando ele entendeu o produto da empresa, que é o seguro de vida, se encantou. “Aquilo me tocou profundamente, porque se o meu avô tivesse um seguro de vida, naquela época, minha vida seria diferente, o meu pai teria mais tranquilidade financeira”, diz.

E foi assim, vendo o propósito da franquia da Prudential, que Thiago mudou sua trajetória para empreender. Desde então, seu negócio só cresce. Sua Corretora Franqueada já ganhou diversos prêmios, inclusive o mais alto reconhecimento da Franqueadora, na President’s Trophy Convention (PTC 2019). “Foi o propósito que me fez ser a Corretora Franqueada campeã”, diz. “É isso que me faz levantar da cama todo dia e até ficar mais de um mês longe de casa buscando novos negócios.”

Além dessas premiações, a Corretora Franqueada de Thiago é reconhecida pela consecutividade de propostas por semana, reflexo da boa condução nos negócios. A cada semana, Thiago segura a vida de ao menos três novas famílias através de sua Corretora Franqueada e sua franquia já tem essa consecutividade há mais de 200 semanas. “Com a franquia da Prudential eu posso entregar às pessoas uma coisa que minha família não teve a oportunidade de conhecer. Com os reconhecimentos da Franqueadora, posso retribuir mais para a sociedade, alinhado a toda a estratégia de poder empreender e tocar meu negócio da melhor forma”, ele conclui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar