Brasil,

Educação: um Caminho Seguro: chegou o “Dia D”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  FENACOR
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Esta quinta-feira (30) é o último dia para você fazer sua doação para a relevante campanha “Educação: um Caminho Seguro”. Abrace essa ação e ajude a milhares de crianças e adolescentes carentes para que possam ter mais oportunidades em suas vidas, por meio da educação.

Vale lembrar que a Fenacor e os Sincors, em conjunto com as seguradoras parceiras na ação, vão dobrar as doações recebidas via PIX. Esse compromisso é também um chamado e um incentivo para que todos abracem essa ação que tem tudo a ver com a atividade exercida por Corretores de Seguros. Afinal, esses profissionais atuam como provedores de segurança e tranquilidade para a sociedade em geral, levando proteção, amparo e bem-estar social, além de contribuir para o desenvolvimento do país.

As doações podem ser feitas via chave PIX ou basta “ler” o QRCode do post no APP do seu banco.

Há também a opção de doar kits escolares físicos nos Sincors do seu estado. Se referir, você pode ainda realizar depósito na conta da Fenacor:

Bradesco Ag. 3176-3
Conta corrente 3618-8
CNPJ: 42.564.922/0001-71
Valor sugerido do kit escolar é de R$ 99,70.

A campanha foi idealizada pela FENACOR, é coordenada pela “Família em Ação” e executada pelos Sincors de todo Brasil, com o apoio da Escola de Negócios e Seguros (ENS).

Os kit escolares serão destinados a crianças e jovens em vulnerabilidade educacional, que possuem dificuldade em acessar e permanecer na escola. Além disso, também cria oportunidades de carreira para jovens do ensino médio, em busca de colocação profissional no mercado de seguros.

Cada kit contém mochila, estojo, caderno, lápis de cor e grafite, giz de cera, borracha, apontador, tesoura, régua, cola e um livro.

Além dos kits escolares que serão entregues a crianças carentes do Ensino Fundamental, a campanha irá disponibilizar gratuitamente, através do programa “Amigo do Seguro” da ENS, cursos profissionalizantes a jovens estudantes do Ensino Médio em instituições públicas que busquem oportunidade de início de carreira, em uma parceria com a ENS.

Os aprovados serão cadastrados em um “Banco de Talentos” e poderão ser recrutados por empresas do setor.

Ainda nesta quinta-feira, os Sindicatos de todo o Brasil irão promover uma ação especial, o “Dia D – DIA DE DOAR”, se dedicando a angariar as doações finais da campanha.

Os valores de doações podem ser abatidos no Imposto de Renda.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar