Brasil,

Seguros garantem tranquilidade no dia a dia de toda família

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Nalon
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Seguros garantem tranquilidade no dia a dia de toda família

Geralmente as pessoas não gostam de pensar na perda ou invalidez de um ente querido. Segundo dados de uma pesquisa encomendada pela Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) ao Instituto Datafolha no final de 2021, cerca de 62% dos entrevistados afirmaram que estão dando mais valor às pessoas que amam, e quando perguntados o que fizeram ou estão fazendo para proteger a si e suas famílias de imprevistos como a pandemia, 17% apontou que contratou uma apólice (saúde, vida e outros).

E após dois anos marcados pela insegurança, os brasileiros aumentaram ainda mais a preocupação com a saúde. De acordo com dados divulgados pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), o número de contratos de seguros de vida registrou, no primeiro trimestre de 2022, aumento de 18,2%, quando comparado com o mesmo período do ano anterior.

Luiz Carlos Gama Pinto, Diretor Executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás, acredita que essa alta se deu, pois as pessoas começaram a enxergar o serviço como um investimento, que pode ser usado em outros momentos e não apenas após a morte. “É um produto que garante tranquilidade financeira para a família quando uma situação mais grave e inesperada ocorre”, afirma. “Além das coberturas básicas, a apólice também cobre as despesas do funeral, médico-hospitalares e tratamento de doenças graves, como AVC, câncer e outros”.

Lar protegido

A casa da família também deve ser preservada. E os gastos causados por eventualidades podem gerar muita dor de cabeça, por isso ter um bom seguro residencial é sinônimo de ótimo custo-benefício e tranquilidade. A cobertura principal cobre danos causados por incêndios, quedas de raios e explosão causada por gás empregado no uso doméstico e suas consequências, como: desmoronamento, impossibilidade de proteção, despesas com combate ao fogo e desentulho do local. “Os proprietários também podem solicitar o apoio da assistência 24 horas para reparos domésticos, que ajudam a evitar despesas inesperadas no dia a dia”.

Além disso, dentro do seguro residencial, existem algumas assistências que ajudam a evitar despesas inesperadas no dia a dia, como, por exemplo, o check-up para as famílias. Um profissional realiza uma inspeção de segurança à residência, identificando os locais e as condições de risco e pontuando adaptações a serem feitas em cada cômodo, para maior segurança de crianças, bebês e idosos. “O produto também oferece amparo caso algo ocorra com o animal de estimação ou com as bicicletas”, comenta. “Ele traz para o cliente tranquilidade em todos os sentidos da vida”, finaliza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar