Affinity Seguro Viagem lança plano com cobertura de DMH de US$ 75 mil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beth Borba

Affinity Seguro Viagem lança plano com cobertura de DMH de US$ 75 mil

Novidade foi criada para atender a uma demanda de corretores e agentes de viagens

Para atender a uma demanda do mercado, a Affinity Seguro Viagem decidiu ampliar o valor da cobertura de Despesas Médicas e Hospitalares (DMH) do plano Affinity 60. A partir de agora, essa versão deixa de ser comercializada, dando lugar ao Affinity 75, o valor para aquisição, porém, não sofrerá alteração.

“Estamos sempre atentos ao que os viajantes buscam, mas não faríamos essa mudança para onerar os nossos clientes. Para resumir, o que já era bom, agora está ainda melhor. Vamos oferecer uma cobertura de maior valor, sem cobrar nada a mais por isso”, explica a gerente de Produtos da Affinity, Valéria Pereira.

De acordo com ela, a ideia é oferecer aos brasileiros opções que se adequem às necessidades de diferentes perfis. “Temos uma ampla gama para que os viajantes possam decidir. Em virtude dos altos custos dos atendimentos médicos no exterior, as pessoas precisam saber escolher qual o melhor plano para sua viagem. No caso dos Estados Unidos, por exemplo, não aconselhamos coberturas inferiores a US$ 60 mil”, orienta a gerente.

A mudança do Affinity 60 para o Affinity 75 já está valendo e os interessados em adquirir a nova opção devem entrar em contato com seu agente de viagem ou corretor de seguros, já que a Affinity trabalha exclusivamente com o B2B.

Valores dos planos Affinity para uma viagem de 15 dias aos Estados Unidos e Canadá*:
Affinity 35 -U$ 82,66
Affinity 75 – US$ 110,22
Affinity 110 – US$ 175
Affinity 330 – US$ 300,45
Affinity 500 – US$ 310,22

*Passageiros até 64 anos. Entre 65 e 85 anos ocorre acréscimo de 50% na tarifa.

Sobre a Affinity Seguro Viagem

A empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. O objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep. Seja a lazer, estudos ou negócios, o Affinity Seguro garante a tranquilidade 24 horas por dia. Mais informações em: www.affinityseguro.com.br.