Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Porto estreia como patrocinadora oficial do Festival de Parintins

pixabay pixabay

Apoio faz parte da estratégia da empresa de valorizar a cultura brasileira e marca muda de cor pela primeira vez para homenagear os dois bumbás Garantido e Caprichoso

A retomada dos eventos presenciais criou uma forte expectativa para a volta das grandes festividades ao redor do país e, no Amazonas, esse espaço é ocupado pelo Festival Folclórico de Parintins, um dos maiores eventos populares do Brasil. A festa volta ao seu formato original após dois anos de pandemia e a atual edição, que acontece entre os dias 24 e 26 de junho, será patrocinada pela primeira vez pela Porto.

Umas das expressões culturais mais tradicionais do país, o festival acontece todos os anos na cidade de Parintins (AM) na última semana de junho, desde 1965, e é reconhecido como Patrimônio Cultural do Brasil pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Estima-se que, todos os anos, mais de 100 mil pessoas participam dos três dias de festividade no Bumbódromo. Outro fato histórico é que para participar da festa, a Porto vai mudar a cor da sua logomarca pela primeira vez, adotando o vermelho e mantendo o tradicional azul, alinhando-se com as principais cores da festa, representando respectivamente os bois Garantido e Caprichoso, cuja disputa dão o tom do festival.

Durante a realização do evento, a companhia vai reforçar os benefícios de um dos produtos que melhor se relaciona com o evento, o Seguro Viagem da Porto Seguros. A ilha de Parintins fica a 420 km da capital Manaus, às margens do Rio Amazonas. É possível chegar ao destino por meio de lancha, barco ou avião, porém quem quer acompanhar os desfiles durante o fim de semana, precisa se organizar.

“É um orgulho para nós podermos participar desse grande evento que reforça a cultura nacional. Além disso, a parceria é estratégica para mostrarmos ao público a experiência com a marca Porto, que busca promover proteção, cuidado e liberdade para as pessoas aproveitarem ao máximo o evento. Parintins é uma festa que exige um bom planejamento dos viajantes justamente por existirem formas diversas de chegar e se hospedar na ilha. Contratar um bom seguro faz parte desse planejamento porque traz tranquilidade para as pessoas em situações de imprevistos que qualquer viagem pode trazer”, destacou Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto.

O seguro conta com 25 coberturas para destinos nacionais e internacionais, como danos ou extravio de bagagem, pagamentos de despesas com dentista e remédios, assistência médica integral no mundo todo e muito mais. Além disso, o seguro cobre situação emergencial em saúde, decorrente ou não de doenças preexistentes, inclusive para acionamentos de Covid-19.

Para conhecer mais detalhes sobre o Seguro Viagem da Porto Seguros, clique aqui.

Sobre a Porto

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank. Além de 11,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2021, a Companhia apresentou R$ 21,5 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,54 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo