Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

FenaSaúde participa de seminário sobre regulação da saúde suplementar

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Sá
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Evento terá palestra inaugural do presidente do Supremo Tribunal Federal

Com o objetivo de discutir a regulação dos planos de saúde, o Instituto Nêmesis de Estudos Avançados em Direito realiza um seminário na próxima terça-feira, dia 28, com início às 14h. O evento é gratuito, mediante inscrição, e com acesso online. Na ocasião, a FenaSaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar) será representada pelo Superintendente de Estudos e Projetos Especiais, Sandro Leal, em palestra sobre questões técnicas para a precificação dos planos de saúde.

Na programação, o seminário conta com participação do ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), para a palestra inaugural, em que abordará o princípio da deferência e as normas emanadas das agências reguladoras.

Também está prevista participação do diretor-presidente da ANS, Paulo Roberto Rebello Filho, para abordar a importância da regulação para a saúde suplementar no Brasil; da Dra. Amanda Flávio de Oliveira, advogada e professora de Direito Econômico, Concorrência, Regulação e Consumidor, que trata do abuso de direito do regulador; e da Dra. Angélica Carlini, coordenadora educacional na Escola de Negócios e Seguros, que fala sobre os conceitos de mutualismo e sinistralidade, entre outros pontos essenciais ao setor.

Veja a programação completa e faça a inscrição aqui.

Sobre a FenaSaúde

A FenaSaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar) é uma entidade sem fins lucrativos constituída em fevereiro de 2007, que representa 15 grupos de operadoras de planos e seguros privados de assistência à saúde e planos exclusivamente odontológicos. São filiadas da entidade as empresas Allianz Saúde, Amil, Bradesco Saúde, Central Nacional Unimed, Gama Saúde, Golden Cross, Itauseg Saúde, Metlife Planos Odontológicos, NotreDame Intermédica, Odontoprev, Omint, Porto Seguro, Sompo, SulAmérica e Unimed Seguros Saúde.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar