Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguros empresariais impulsionam crescimento da Zurich no estado de São Paulo

Seguros empresariais impulsionam crescimento da Zurich no estado de São Paulo

A adesão a diversas linhas de seguro empresariais, bem como a seguros para automóveis e residências da Zurich, tem crescido em todo o estado de São Paulo.

Dados da seguradora mostram um crescimento de 19% em prêmio emitido no canal corretor na capital paulista, grande São Paulo e litoral, em comparação ao ano de 2020. As soluções para empresas tiveram crescimento de 31%, com destaque para Seguros Patrimoniais (+148,9%), Engenharia (+71,8%) e Garantia (+36,0%). Já a linha de seguros massificados teve crescimento de 29%, englobando os produtos residencial (+12,6%) e auto (+30,9%). Em 2022, a Zurich tem a perspectiva de continuar crescendo na região, tanto para linha de seguros massificados, vida e soluções para empresas, tendo registrado um aumento de 74,0% em prêmio emitido no canal corretor até abril, em comparação ao mesmo período do ano passado. Linhas como Garantia (+143,5%), Auto Individual (+84,2%), Linhas Financeiras (+72,0%) e Vida (+18,2%) se destacaram.

Comenta o Diretor Comercial Regional São Paulo Capital da Zurich no Brasil, Alexandre Oliveira: “Essa performance dá-se por foco nos interesses e nas necessidades do cliente, onde conseguimos apoiar e facilitar a consultoria do corretor buscando a sua satisfação ao prover todas as soluções de proteção. E, assim, evoluindo nossa proposta de valor de estarmos cada vez mais próximos na oferta de produtos para uma posição de grande relevância na gestão de riscos”, comemora.

Já no interior de São Paulo, além de diversas linhas de seguro empresariais, também têm crescido a de seguros de vida. A Zurich aponta um crescimento de 14,6% em prêmio emitido no canal corretor na região, em comparação ao ano de 2020. Cidades como Ribeirão Preto (+30%) e Campinas (+25%) se destacaram no interior paulista.Com relação às linhas de negócio, o destaque ficou para as soluções empresariais, que tiveram crescimento de 62,1%, puxado por Garantia (+288,4%), Linhas de Engenharia (+92%) e Seguros Patrimoniais (+53,5%). Os produtos de vida também contribuíram para o avanço na região, com crescimento de 12,1%. Em 2022, a Zurich tem a perspectiva de continuar crescendo na região, tendo registrado um aumento de 65,3% em prêmio emitido no canal corretor até abril, em comparação ao mesmo período do ano passado. Linhas como Auto Individual (+104,8%), Linhas Financeiras (+91,0) e Frota (+68,3%) se destacaram.

Comenta o Diretor Comercial Regional São Paulo Interior da Zurich no Brasil, João Amato: “Essa performance dá-se graças à proximidade e ao respeito que temos com nossos parceiros estratégicos. Seguimos reconhecendo-os, evidenciando a relevância do seu papel como gestor de riscos e empoderando-os para assegurar a preservação das renovações e a ampliação da carteira”, comemora.

Aumento de capilaridade

A expansão geográfica do canal corretor é considerada estratégica pela Zurich, já que fomenta o aumento da distribuição dos produtos da seguradora. Nesse sentido, a Zurich começa o ano de 2022 impulsionando, ainda mais, sua atuação por meio de Assessorias, frente que visa à complementação da sua rede de filiais físicas para atender à crescente demanda nos grandes polos. Atualmente, a Zurich soma mais de 70 Assessorias parceiras, das quais 14 suportando a Diretoria Regional São Paulo Capital e 09 suportando a Diretoria Regional São Paulo Interior.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo