HDI Seguros marca presença na Fetransporte Brasil Conference

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Caroline de Carvalho

Considerado o principal evento de seguro de transporte de cargas, a Fretransporte acontece até 23 de junho, em formato 100% online

A HDI Seguros, 4ª maior seguradora de Automóveis, participa da Fetransporte Brasil Conference 2022, principal evento de seguro de transportes de cargas do Brasil. Totalmente online e gratuito, o evento acontece até 23 de junho, com a expectativa de reunir mais de 3 mil corretores e profissionais do setor.

Em sua 3ª edição, o tema central da Fetransporte deste ano é “O Seguro de Transporte de Cargas”, permeando toda a programação com conteúdo relevante para os profissionais do segmento. Na oportunidade, o presidente da HDI Seguros, Eduardo Dal Ri, participará do painel de Debates com os CEOs, em 23 de junho, às 9h, junto com Alfredo Lalia Neto, CEO da Sompo Seguros; Murilo Riedel, CEO da Seguros Santander e Thomas Batt, CEO da AIG Brasil; com mediação de Rogério Bruch, Diretor Comercial da Fetransporte Brasil.

“Esta é uma oportunidade de grande relevância para debatermos as principais questões relacionadas ao transporte de carga, compartilhar experiências e conhecer mais sobre o mercado de uma forma geral. Para a HDI, este é um segmento de muita importância e precisamos estar cada vez mais conectados, oferecendo produtos inovadores que atendam às necessidades de nossos clientes”, ressalta Dal Ri.

ANOTE NA AGENDA
Fetransporte Brasil Conference 2022
Debate com os CEOs
Data: 23 de junho de 2022
Inscrições: https://conference.fetransportebrasil.com.br

Sobre a HDI Seguros

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis e residências, o que a torna a 2ª maior seguradora no ramo empresarial em market share, a 4ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2021, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 56 filiais e 38 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de 30 mil corretores ativos.