Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Treinamentos internacionais proporcionam experiência transformadora

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Acontece na ENS, nos Negócios, no Seguro
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Para contribuir com o avanço do setor de seguros, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) promove treinamentos internacionais em parceria com instituições de ensino de renome em todo o mundo. Essas iniciativas colocam os alunos em contato com as práticas dos mercados mais desenvolvidos, que são referência no segmento.

Imersão à Startup Nation

O primeiro da lista é o Programa de Treinamento Internacional “Inovação em Seguros”. Programado para setembro, o curso consiste em uma imersão de cinco dias, que possibilitará ao aluno conhecer aspectos centrais das novas formas de empreender seguindo o modelo israelense de inovação. Realizado em parceria com a Universidade de Tel Aviv, o programa apresenta diversos aspectos do processo de inovação da capital mundial das startups. Ministrado em língua inglesa a partir da Sala do Futuro, ambiente imersivo e tecnológico da ENS, o treinamento tem tradução simultânea e está com o processo seletivo aberto.

Práticas do mercado inglês

Outro destino disponível é um dos centros econômicos mais importantes do mundo, Londres. A capital inglesa receberá os alunos que pretendem mergulhar em uma experiência in loco no curso “Gerenciamento de Riscos, Corretagem Internacional e Resseguro”. Fruto de parceria com o Chartered Insurance Institute (CII), a iniciativa vai apresentar as melhores práticas de Governança e Gestão de Risco em companhias de seguros internacionais. Marcadas para acontecer entre 5 e 9 de setembro, as aulas serão ministradas por especialistas de destaque do setor de seguros inglês: Neil Park e Anis Ataba.

Tecnologia de Portugal

Completando a relação de destinos internacionais, Lisboa, em Portugal, sediará o treinamento “Inovação em Seguros – A Indústria em Transição”. Organizado em parceria com a Universidade NOVA de Lisboa, o curso vai mostrar os motivos que levaram Portugal a ser considerado um dos maiores centros de tecnologia do mundo, abordando temas como A Revolução Digital no Seguro, Seguros e Big Data, Blockchain, Economia Digital e Insurtechs, Riscos Cibernéticos e Cadeia de Suprimentos. Previsto para acontecer em junho de 2023, o programa conta ainda com visitas técnicas a empresas que lideram os hubs de tecnologia.

Visite o site ens.edu.br e conheça os detalhes de cada destino!

Acontece na ENS, nos Negócios, no Seguro


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo