Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CAPEMISA fortalece o relacionamento com Corretores de Novo Hamburgo

Continuando seu HAPPY HOUR pelo país, a CAPEMISA Seguradora marcou presença em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, na noite da última quarta-feira (22). O diretor comercial da companhia, Fabio Lessa, conversou com os Corretores e aproveitou o momento para confraternizar com os profissionais do mercado.

Segundo o executivo, Novo Hamburgo é uma região muito importante para a companhia. “A gente tem feito um investimento muito grande na atuação aqui, aumentado bastante a produtividade da região, apresentando nossas soluções aos corretores”.

Lessa ainda pontuou que a CAPEMISA busca entregar para os corretores toda a estrutura de produtos, treinamentos e envolvimento da Carteira de seguro de vida. “Nossa missão é fazer com que o corretor desenvolva esse pilar tão importante para a corretora que é o seguro de vida, com foco principalmente no empreendedorismo, que é um segmento da sociedade que tem crescido muito”.

A Executiva de Contas da CAPEMISA, responsável pela Região Novo Hamburgo, Rita Giacomuzzi, destacou o potencial da localidade. “Tem muitas empresas e muitas indústrias. O que a gente puder fazer para ajudar o corretor, iremos fazer. Temos um atendimento diferenciado, a gente faz uma consultoria para o Corretor, antes de tudo, a gente tá buscando relacionamento aqui na região”.

Raquel Tólio, Gerente Comercial da CAPEMISA, pontuou que é uma satisfação estar realizando mais um happy hour. “Eu gostaria de agradecer também a todos os participantes pela adesão. E os corretores aqui na região dos Sinos podem contar com a gente para sempre”.

O presidente do Sincor RS, André Thozeski, esteve presente prestigiando o evento e destacou que o happy hour é uma iniciativa diferente de tudo que o mercado está acostumado. “O Sincor está aqui apoiando mais essa belíssima iniciativa. O mote do evento é relacionamento, conversar e bater papo, mas já vi pessoas falando e fazendo negócios. Então fica a dica para o pessoal que trabalha com evento: falar com a capemisa”.

O Corretor José Vanderlei Pioner, da Pioner Corretora de Seguros, é um novo parceiro da CAPEMISA e revelou que a seguradora chamou sua atenção por apresentar uma proposta diferente do que ele estava acostumado a ver. “Essa semana conheci a seguradora e ela veio com uma uma proposta nova de seguro de vida e eventos, o que para mim, agregou muito. Consegui fazer vários negócios e eu vi muita demanda para minha corretora. Aqui já estou conhecendo os corretores da região e as pessoas que têm mais experiência”, finalizou.

No mercado de seguros há 30 anos, a Corretora Marilia Passarin, da Passarin Corretora de seguros, contou que está começando uma parceria com a CAPEMISA para comercializar seguro de vida e elogiou o evento: “É maravilhoso, muito bom a gente poder confraternizar com os colegas. Estamos também conhecendo os diretores da seguradora e também os produtos, que são excelentes”, finalizou.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo