ALLIANZ lança campanha global comunicando nova mensagem (Destaque)
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por SindsegRS | ECO Seguros
- Adicionar comentario
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
- Imprimir
O grupo Allianz arrancou nova campanha de comunicação global suportada sobretudo num filme (“The Fountain of Life” – “A Fonte da Vida”) que remete para a “analogia entre ter um seguro e aprender a nadar” um conceito transmitido assim: ter um seguro é tal e qual como aprender a nadar. “Assim que estamos preparados para sobreviver na água, podemos aproveitá-la ao máximo” O mesmo acontece com seguros, desenvolve a companhia, “quando nos sentimos protegidos, ganhamos confiança para dar o salto e aproveitar tudo o que a vida tem de bom“.
“O nosso principal objetivo com esta campanha é oferecer aos nossos clientes uma perspectiva positiva sobre a vida. Tem como ponto de partida a importância de nos prepararmos para o desconhecido e mostra que os seguros existem para isso mesmo. Não é fácil passarmos esta mensagem. A analogia com algo tão simples como saber nadar, é a forma que encontrámos para o fazer”, afirma Teresa Brantuas, CEO da Allianz Portugal.
Arrancando em simultâneo para mais de 60 empresas do Grupo Allianz e em 27 línguas diferentes, a campanha vai marcar presença ao longo do ano nos mais diversos meios, desde Tv, digital, rádio, imprensa e outdoors, além da rede de agências Allianz. O vídeo, que já corre nas redes sociais, reúne imagens que retratam diversidade e inclusão com diferentes pessoas e situações, etnias e faixas etárias, cenários antagónicos.
A parceria entre a Allianz e o Movimento Olímpico e Paralímpico é destacada nesta campanha através da ligação ao desporto e da presença de atletas no filme que, em alguns mercados, assume o título “Get Ready to The Best“.
“O compromisso da Allianz com a Sustentabilidade está patente, não só nos cenários que constroem a narrativa”, acrescenta a seguradora. O filme tem duração de um minuto (60′) foi gravado nos mais variados cenários, um pouco por todo o mundo, com objetivo de chegar a um público o mais alargado possível. “Queremos passar esta mensagem a todos os nossos colaboradores, clientes, parceiros e a todas as pessoas, dando-lhes a conhecer o propósito da Allianz”, reforça Teresa Brantuas.
Fonte:SindsegRS/ECO Seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- ALLIANZ SEGUROS enxerga potencial e oportunidades na Região Nordeste
- ALLIANZ PARTNERS realiza cerca de 450 horas de treinamento para colaboradores
- ALLIANZ SEGUROS estreita relacionamento com parceiros de negócios no Conseg-NE
- Em 2 anos, ALLIANZ PARTNERS realiza cerca de 450 horas de treinamento para colaboradores em plataforma de capacitação
- Com atendimento da ALLIANZ PARTNERS, CAOA conquista o Prêmio Consumidor Moderno
- ALLIANZ SEGUROS leva 240 corretores de seguros para shows internacionais
- ALLIANZ - Inverno às portas: cuidados com o veículo em épocas de baixa temperatura
- ALLIANZ SEGUROS deu um salto de inovação e apresenta soluções cada vez mais simples e ágeis
- ALLIANZ : As empresas precisam se preparar para um aumento dos incidentes de inquietação social
- ALLIANZ Trade e Copel Mercado Livre iniciam parceria para oferecer seguro de crédito aos clientes
- ALLIANZ SEGUROS leva 240 corretores para shows de Justin Bieber e Coldplay no Allianz Parque
- ALLIANZ ASSISTANCE: Cuidados indispensáveis com a casa em períodos de ventos e chuvas