Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Munique Re Automation Solutions fechou parceria com a MetLife Brasil para agilizar o processo de subscrição

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Christina Hong
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

A Munich Re Automation Solutions Ltd, especialista em insurtech e subsidiária da Munich Re, anuncia hoje sua parceria com o MetLife Group para implementar ferramentas da solução de subscrição automatizada ALLFINANZ no Brasil, como parte de seu relacionamento global Metlife em andamento. A MetLife é o terceiro cliente da Munich Re Automation Solutions no Brasil, e vem ressaltando a importância do mercado sul-americano.

Essa nova parceria se estenderá ao longo de cinco anos, dando aos consultores, planejadores e outros clientes terceirizados da MetLife Brasil acesso a vários módulos do conjunto de subscrição automatizada e ferramentas avançadas de análise da MetLife, incluindo o ALLFINANZ Interview Server. Isso aponta para uma demanda crescente por cotações mais rápidas e precisas por meio de soluções baseadas em dados e baseadas em ferramentas Cloud com um processo de subscrição flexível, adaptado às necessidades de uma grande variedade de clientes. As ferramentas ALLFINANZ permitirão que a MetLife agilize e simplifique seu processo de subscrição para sua base de clientes brasileiros e aumente a consistência da subscrição e a precisão das avaliações de risco por meio de uma entrevista intuitiva e incluindo informações em tempo real.

Colm Kennedy, Diretor de Produtos da Munich Re Automation Solutions, diz: "À medida que continuamos a expandir nosso alcance no mercado sul-americano em geral, e especificamente no Brasil, temos o prazer de fornecer soluções mais centradas no cliente e simplificar o processo de subscrição para os clientes por meio de ferramentas tecnológicas baseadas em ferramentas Cloud. Estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com a MetLife por meio de nossa nova parceria nesta região e estamos entusiasmados em apoiar suas crescentes necessidades globalmente."

Mariana Pellegrin, AVP de Operações da MetLife no Brasil, diz: "Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Munich Re Automation Solutions utilizando soluções inovadoras e personalizadas para subscrição mais eficiente e focada no cliente. Através da combinação da tecnologia líder e expertise em subscrição, que essas ferramentas fornecem, estaremos muito bem posicionados para continuar nosso caminho de sucesso na prestação de um serviço de excelência aos nossos clientes e parceiros".

Termina

Sobre a Munich Re Automation Solutions

A Munich Re Automation Solutions é a fornecedora líder mundial de soluções de novos negócios, subscrição e análise digital para o setor de seguros. Trabalhando com clientes com visão de futuro em todo o mundo, estamos em uma missão para revolucionar a forma como o seguro de vida é comprado e vendido, usando tecnologias de última geração para dar às seguradoras o poder de crescer seus negócios de forma lucrativa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar