Brasil,

ALLIANZ SEGUROS leva 240 corretores para shows de Justin Bieber e Coldplay no Allianz Parque

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcos Prudencio
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros (créd.Túlio Vidal ) Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros (créd.Túlio Vidal )

Ação é válida para os corretores que atuam nos ramos de Vida e Massificados. Profissionais serão premiados e poderão assistir aos espetáculos com acompanhante

A Allianz Seguros apresenta uma nova campanha de incentivo aos corretores, principais parceiros de negócios da empresa. Intitulada como “Allianz e você, um show à parte”, a ação levará 240 profissionais, mais um acompanhante, para assistir a duas grandes apresentações internacionais no Allianz Parque.

A primeira etapa da premiação, válida até 31 de julho, irá contemplar 60 corretores com ingressos para o show de Justin Bieber, que desembarca no Brasil em setembro com a tour “Justice World Tour”. Os participantes que alcançarem os dois primeiros lugares no ranking de cada regional ganharão um par de ingressos para curtir o espetáculo do camarote da Allianz Seguros, além de passagens aéreas, hospedagem e traslado. Já os profissionais que conquistarem do 3° ao 10° lugar terão direito a um par de ingressos nas cadeiras. A ação é direcionada aos corretores que atuam com os produtos Allianz nos ramos Vida Individual, Acidentes Coletivo e Vida Coletivo.

Destinada aos parceiros da Allianz nas carteiras Condomínio, Empresa, Empresa PME, Habitacional e Residência, a segunda etapa vai até o dia 31 de agosto e premiará 180 profissionais. Os corretores que alcançarem do 1° ao 7° lugar nos rankings regionais irão assistir, em outubro e com direito a um acompanhante cada, um show da tour “Music of the Spheres”, do Coldplay, também do camarote da Allianz – com passagens aéreas, estadias e traslado inclusos. Para os corretores contemplados do 8° ao 30° lugar, serão destinados exclusivamente um par de ingressos nas cadeiras no Allianz Parque.

“Um dos grandes trunfos da atuação do corretor de seguros é a diversificação. A Allianz busca, cada vez mais, contribuir para a ampliação do portfólio de seus parceiros. Nesta nova campanha de incentivo, unimos essa necessidade com a paixão pela música e com a possibilidade de viver uma experiência inesquecível em uma das maiores arenas multiuso da América Latina, que é uma das ‘casas’ da Allianz”, afirma Karine Barros, diretora executiva Comercial, completando que o mesmo corretor poderá ser premiado com ingressos para ambos os shows.

Participam automaticamente da campanha corretores pessoa física ou jurídica, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz até 20 de abril deste ano. As pontuações envolvem metas de incremento de PEL (Prêmio Emitido Líquido) e carteira, que, quando alcançadas de forma integral, são transformadas em pontos.

Para mais informações sobre a ação “Allianz e você, um show à parte” e detalhes sobre a pontuação, acesse os Regulamentos das campanhas:

Show Justin Bieber
Show Coldplay

Allianz Seguros S.A., CNPJ: 61.573.796/0001-66, Rua Eugênio de Medeiros nº 303, ands. 1-parte, 2 ao 9, 15 e 16, Pinheiros, São Paulo - CEP: 05425-000. Linha Direta Allianz Corretor: 4090 1120 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 777 8243 (demais regiões). Linha Direta Allianz Seguros: 4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 777 7243 (demais regiões). SAC (24 horas): 08000 115 215. Ouvidoria Allianz Seguros: 0800 771 3313. Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 08000 121 239.

Processo SUSEP nº 15414.901460/2015-57. Consulte as Condições Gerais, assim como os planos de assistência 24h, serviços e abrangência do seguro no site www.allianz.com.br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. A aceitação do seguro está sujeita a análise do risco.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 62 assessorias e 42 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 8 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.

Allianz Seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar