Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Insurtech Brasil 2022 será plataforma de tecnologias e serviços inovadores para a indústria de seguros

Juliana Montez, organizadora do Insurtech Brasil Juliana Montez, organizadora do Insurtech Brasil

Evento reunirá, entre patrocinadores e participantes, seguradoras, insurtechs, provedores de tecnologia, consultorias, advogados focados no mercado, distribuidores, apps, varejistas e big techs

Em sua quinta edição, o Insurtech Brasil - considerado o principal evento para seguradoras e insurtechs do país - se consolida como uma grande plataforma de inovação para o mercado de seguros. O encontro deste ano teve um crescimento de 60% no número de players que trazem soluções, entre patrocinadores e expositores.

“Fazemos todo um estudo para entender como cada patrocinador e expositor se encaixa na proposta e no propósito do evento, que busca integrar startups, distribuidores de seguros, seguradoras e cadeia de fornecimento em torno da inovação no mercado de seguros como um todo”, explica Juliana Montez, organizadora do encontro.

Entre os importantes players que participam desta dição estão a Sensedia, que atua com integração por API; a Neoway, que trabalha com fornecimento de dados para o onboarding em seguros; além de players como Planetun, Autovist e Inspectos, que atuam em várias frentes de vistoria digital e sinistros.

Já a internacional Innoveo traz para as seguradoras a possibilidade de desenvolver aplicações sem nenhuma codificação. Wiz, Guidewire, D1, Docusign, GuyCarpenter, Kurier e eBaoTech também entram com soluções inovadoras que se conectam com seguradoras, distribuidores e insurtechs.

Entre seguradoras, o evento traz as iniciativas em torno da inovação da MAG, BNP Paribas Cardif, Assurant, Brasilseg e de resseguros da Hannover Re, que buscam transformar o mercado com novos serviços, produtos e apoio a novas insurtechs.

Entre as insurtechs estão Suthub, fitinsur, Justos, Stere, 88i, BlueCyber, Novo Seguros, Coover e Onze. Por sua vez, Capgemini e Souza Mello e Torres trazem conhecimentos de consultoria e jurídicos.

O encontro deste ano reunirá executivos com papel de decisão em insurtechs, de dentro e fora do sandbox da Susep; profissionais que promovem a inovação em seguradoras e que atuam em corretoras, bancos, varejo, apps e big techs, além dos players de tecnologia e consultoria, com foco no networking e no conteúdo de alto nível para a cadeia de seguros.

Vale lembrar ainda que esta edição do Insurtech Brasil conta com o apoio da Sensedia, Innoveo, D1 – Zenvia, Planetum, Suthub, Autovist, GuyCarpenter, fitinsur, Carbigadata, Coover, Guidewire, Onze, Souza Melo Torres, Hannover Re, MAG, BNP Paribas Cardif e Bluecyber.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente na página do evento, em https://insurtechbrasil.com/.

Sobre o Insurtech Brasil

O Insurtech Brasil é considerado o principal evento para seguradoras e insurtechs do país porque é o único encontro que visa desenvolver esse ecossistema e oferecer insumos para a inovação no mercado de seguros. Em sua 5ª edição, deve reunir executivos e representantes de startups, seguradoras, empresas de tecnologia, reguladores, distribuidores, prestadores de serviços e demais agentes da cadeia. Para saber mais, basta acessar https://insurtechbrasil.com/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo