Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

No planejamento das férias, o seguro-viagem é indispensável (Destaque)

No planejamento das férias, o seguro-viagem é indispensável

Com a proximidade das férias escolares do mês de julho começam os planos para as viagens em família. É comum organizar tudo para que nenhuma surpresa desagradável atrapalhe os dias de descanso. Proteger os familiares é uma forma de garantir passeios seguros e mais tranquilos. Atualmente, além do cartão de vacinação, outro item indispensável para caso ocorra algum imprevisto é o seguro-viagem.

Uma mala extraviada, um mal-estar durante um passeio ou um incidente no hotel são alguns exemplos de acontecimentos totalmente inesperados que necessitam de suporte e de uma garantia de proteção. “O seguro é uma alternativa para que, em um momento de dificuldade, o cliente tenha um amparo financeiro”, comenta o Diretor Executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás, Luiz Carlos Gama Pinto.

O seguro oferece, além das coberturas básicas de despesas médicas e hospitalares, coberturas para extravios de bagagem, atendimento médico e odontológico 24h, despesas judiciais, reembolso por atraso ou cancelamento de voo, custeio de estadia para acompanhantes em caso de emergência médica ou acidente, indenização em caso de morte do segurado, traslado de corpo, dentre outras coberturas.

Dados do mercado

Com a retomada das viagens nacionais e internacionais, a procura e venda do seguro-viagem aumentou no primeiro trimestre de 2022. Segundo dados divulgados pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), na última Conjuntura CNseg, em comparação com o mesmo período do ano anterior, o produto registrou crescimento de 219%. Luiz Carlos aponta que os números positivos do setor mostram que o brasileiro tem se preocupado cada vez mais com a segurança durante os momentos de lazer. “O seguro-viagem era um item pouco solicitado pelos viajantes, mas nos últimos anos se tornou totalmente relevante, entrando como uma prioridade no planejamento das férias”, finaliza.

Velho continente

O seguro-viagem é obrigatório para os viajantes que estão planejando férias na Europa. Graças ao Tratado de Schengen, um acordo de abertura de fronteiras e livre circulação de pessoas, para visitar cerca de 26 países -- incluindo integrantes da União Europeia e quatro não membros -- é preciso contratar o serviço, com cobertura mínima de 30 mil euros.

Para mais informações sobre o produto basta acessar o site ou ligara para 0800 7070 020.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo