Brasil,

BB Seguros apoia programação infantil especial no mês de junho

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eric Paraense
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

[Crédito/Foto: Marcos Mesquita] [Crédito/Foto: Marcos Mesquita]

Patrocínio da seguradora levará neste mês o espetáculo Rock Para Crianças à cidade de Franca (SP) e o musical Madagascar à Belo Horizonte e Ipatinga (MG)

A BB Seguros apresenta durante o mês de junho uma programação especial de espetáculos infantis: o espetáculo Rock Para Crianças, que conta a história do gênero musical a partir de alguns dos maiores clássicos do estilo, terá sua única apresentação em Franca (SP) no dia 11, às 15h, no Teatro Municipal José Cyrino Goulart. Já a superprodução Madagascar -- Uma Aventura Musical, chega a Minas Gerais com apresentações em Ipatinga, de 9 a 12/06, no Teatro Centro Cultural Usiminas; e Belo Horizonte, de 16 a 19/06, no Grande Teatro Sesc Palladium.

“Investimos em projetos que acreditamos ser relevantes para a sociedade. Isso fica potencializado quando encontramos produções que enriquecem culturalmente nossas crianças. Os dois espetáculos são um aquecimento para o período de férias escolares, onde pais e filhos poderão se divertir juntos”, comenta João Fruet, Diretor Comercial e Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

De autoria, roteiro e direção de Ana Ferguson e Solange Bighetti, Rock Para Crianças narra a história do rock and roll por meio de diálogos, coreografias, imagens e muita música, com banda ao vivo. Os personagens Duda e Kiko apresentam às crianças a evolução do rock ao longo dos tempos, partindo da década de 50 até os dias atuais.

Para isso, recorrem à releitura de clássicos de artistas que ajudaram a construir o gênero musical, passando por Elvis Presley, Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, Guns N’ Roses, Bon Jovi, entre outros que marcaram época. No repertório, estão presentes canções como “Yellow Submarine”, dos Beatles; “Hotel California”, do Eagles; e “Sweet Child O’Mine”, do Guns N’ Roses. A atração tem produção da Zeus Produções, co-produção de “As Meninas Produções Artísticas”.

Madagascar -- Uma Aventura Musical é inspirado na animação realizada pela Dreamworks, em 2005, desenvolvido pela divisão teatral do estúdio (DreamWorks Theatricals) e escrito por Kevin Del Aguila, com músicas originais e letras de George Noriega e Joel Someillan. O espetáculo conta a divertida história dos animais criados no Zoológico de Nova York, que organizam um plano de fuga com o objetivo de conhecer o que existe fora dos muros do local que sempre viveram. Entretanto, algo dá errado e eles embarcam em um navio, indo acidentalmente para a ilha que dá nome ao espetáculo. O sucesso do filme foi tamanho que deu origem a duas continuações no cinema e ao musical.

Serviço:

Madagascar, Uma Aventura Musical

Ipatinga
9 a 12/06
Local: Teatro Centro Cultural Usiminas - Shopping Vale do Aço - Av. Pedro Linhares, 3.900A
Quinta a sexta- 19h
Sábado e domingo: 14h e 19h
Ingressos: vendas na bilheteria e site Eventim.

Preços:
Ingresso popular (limitados): R$ 75 (inteira) R$ 37,50 (meia)
Plateia: R$ 40 (Ingresso Solidário, mediante doação de 1kg de alimento não perecível ou material de limpeza). R$ 80 (inteira) R$ 40 (meia)
Balcão: R$ 30 (Ingresso Solidário, mediante doação de 1kg de alimento não perecível ou material de limpeza). R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia)

Belo Horizonte
16 a 19/06
Local: Grande Teatro Sesc Palladium - R. Rio de Janeiro, 1046 - Centro
Quinta e sexta -- 19h30
Sábado e domingo -- 15h e 19h30

Preços:
Plateia I: R$ 220,00 (inteira) e R$ 110,00 (meia)
Plateia II: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia)
Plateia III: R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia)

Classificação etária: Livre
Duração: 85 minutos
Rock Para Crianças

Franca
Local: Teatro Municipal José Cyrino Goulart - Av. Sete de Setembro, 455
Sábado - 15h
Ingressos: vendas na bilheteria do Teatro (somente cartão de débito ou crédito) ou pelo site Megabilheteria.

Preços
Inteira: R$ 80,00
Meia-entrada: R$ 40,00
Classificação etária: Livre
Duração: 60 minutos

Sobre a Brasilseg

A Brasilseg é a seguradora do grupo BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos distribuídos pelo Banco do Brasil em seus canais físicos e digitais. Sua atuação concentra-se nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio), sendo a seguradora líder nacional nos ramos em que atua. Com faturamento de R$ 12 bilhões em 2021, conta com aproximadamente 1.900 colaboradores distribuídos entre São Paulo e Franca, onde fica sua Central de Relacionamento e Negócios.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar