Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Executivos da ALLIANZ SEGUROS se reúnem em “Conselho de Corretores” em São Paulo (Destaque)

Executivos da ALLIANZ SEGUROS se reúnem em “Conselho de Corretores” em São Paulo

A Allianz Seguros está em ação. Depois de reunir representantes de assessorias no Rio de Janeiro, executivos da empresa estiveram com os corretores nesta quinta-feira (02), em São Paulo, no evento ”Conselho de Corretores”, com o intuito de ouvir dicas, sugestões e recomendações dos principais parceiros de negócios da companhia. Desta vez, o encontro foi no camarote da seguradora no Allianz Parque, em São Paulo. Os participantes passaram o dia com os principais executivos comerciais e de produtos para que também a empresa pudesse entender as principais necessidades dos corretores.

Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros, disse que a reunião teve o objetivo de reunir um grupo de corretores para olhar as oportunidades de desenvolvimento e aperfeiçoamento dos produtos e, assim, garantir que as ofertas da seguradora estejam alinhadas às necessidades dos clientes, corretores e assessorias. “Nossa missão é oferecer produtos que vão dar amparo aos segurados nos momentos que eles precisam. Então, nada melhor do que ouvir aqueles que intermediam e dão consultoria à compra”, enfatizou.

A executiva disse que os corretores presentes são de regiões em que a companhia atua. “São corretores especializados em suas linhas de negócios, para trocarmos impressões e experiências de produtos de Auto e Massificados. E, também, vamos ter um fórum para falar de Corporate e Vida, para que nossas ofertas estejam em constante evolução e de acordo com o que os corretores nos pedem e o mercado precisa”, assegurou.

David Beatham, diretor executivo de Automóvel, Massificados e Vida da Allianz Seguros, destacou a importância do encontro. “Este evento é especial porque conseguimos compartilhar nossas novidades e ouvir dos corretores sugestões de como podemos aperfeiçoar continuamente nossos produtos, coberturas, serviços e, consequentemente, vender mais conjuntamente”, destacou. Para ele, o debate é relevante para a área de Produtos, para aproximação com os corretores e dialogar sobre ideias, conceitos e oportunidades de serviços.

Representando o Rio de Janeiro, a corretora Ana Cláudia Oliveira, da Indústria do Seguro, disse ter gostado muito do convite. “É importante a companhia ouvir os corretores. Acho que daqui para frente vai melhorar mais ainda a interação. A presença da Allianz nos meus negócios é importante. É uma seguradora moderna, com pegada digital, e tem produtos alinhados com os clientes”, afirmou.

O corretor Edson do Carmo, da corretora Auditoria Seguros, de Minas Gerais, disse estar lisonjeado com o convite para participar do “Conselho de Corretores”, da Allianz. “Bacana esse conhecimento que estamos tendo aqui. Todos os assuntos tratados estão sendo levados com seriedade. E é bacana o time da Allianz nos trazer como funcionam os processos, produtos e serviços, para que possamos chegar aos nossos clientes com mais excelência”, elogiou.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo