Três livros obrigatórios para quem quer aprender a vender
Obras são de autoria de Alberto Junior, especialista no segmento há mais de 28 anos
Quem atua no segmento de vendas, ou tem o desejo de se destacar nesta área, precisa ter persuasão. Mas esta é apenas uma das habilidades necessárias, que requer muito treinamento e estudo para adquiri-las. Com mais de 28 anos de experiência com negócios “porta a porta” (também conhecidos como “vendas diretas”), Alberto Junior já trabalhou com venda de diversos produtos e serviços, mas a maior parte da sua trajetória se resume em oferta de seguros de vida.
Graças às habilidades adquiridas com a modalidade, o especialista desenvolveu alguns métodos, transformou-os em livros e, juntos, eles já somam mais de 50 mil cópias vendidas. As obras já se tornaram leituras obrigatórias para quem atua no setor. Confira:
A Lógica - Como faturar milhões com Seguro de Vida
Baseado em suas vivências nesse segmento que chama de “seguro de pessoas”, Alberto Junior conta um pouco da sua trajetória e traz histórias para ilustrar as “10+1 Leis Essenciais para ter Sucesso Profissional com Seguro de Vida”.
A publicação se tornou um verdadeiro livro de cabeceira dos profissionais da área, chegou em sua nona edição, foi traduzido para o inglês e validado pela Million Dollar Round Table (MDRT). Alberto foi o primeiro brasileiro a incluir uma obra nesta associação comercial internacional fundada em 1927, que agrega apenas 0,2% dos corretores de seguros de vida do mundo.
A publicação conta com indicações de Nilton Bermudez (GBOEX), Jota Carvalho (JRS Comunicação), Vilmar Blegon (Mitraseg Corretora) e Gaspar L. Machado (Galumas Assessoria)
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Vendedor C.O.U.G.A.T.I. - O vendedor mais cobiçado
Neste livro, Alberto separa os sete fundamentos das vendas que podem ser aplicados em qualquer segmento. Cada capítulo é uma letra do título da obra, que traz dicas de otimização de tempo, planejamento de metas e ainda conta com exercícios que levam às reflexões sobre a realidade do profissional.
O prefácio é de Ricardo Bellino, cofundador e deal maker do Grupo School of Life Motivacional, e os comentários são do estrategista de marcas, escritor e palestrante Arthur Bender.
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Editora: Literare Books International
GOOO UP - Aprenda o método infalível de como resolver problemas
De maneira objetiva e clara, Alberto criou um método de enfrentamento de problemas e superação de dificuldades de forma ágil, direta e assertiva. GOOO UP tem o objetivo de ajudar as pessoas a entender que os problemas existem para serem superados, e esse processo as tornam versões melhores de si mesmas.
O prefácio é de Luis Paulo Luppa (O Vendedor Pit Bull), a apresentação de Edgar Ueda (Neximob) e comentário de Fernando Seabra, diretor da Fiesp.
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Sobre Alberto Junior
Alberto Júnior começou a vender seguros de vida ainda na adolescência, em Porto Alegre (RS), e desde então já acumula mais de 28 anos de experiência no segmento. Acredita no compartilhamento de conhecimento, por isso escreveu três livros sobre a temática: A Lógica (traduzido ao inglês), Vendedor Cougati e GOOO Up, que somam mais de 40 mil exemplares vendidos no Brasil e no mundo. É criador do Sistema Integrado de Venda sem Filtro (SIVE), do Método de Formação de Riqueza (MFR), voltado a times comerciais, e do Método de Recrutamento Avançado (MRA), para formação rápida de times comerciais. Já ajudou na formação de mais de 15 mil profissionais, dirigiu pelo menos 700 vendedores e realizou mais de 8 mil visitas porta a porta. Atualmente, é CEO da holding Grupo Life Brasil. Clique aqui para o Instagram do Alberto e aqui para o Linkedin.
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