Brasil,

LIBERTY SEGUROS apoia a exposição Big Heart Parade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  REVISTA SEGURO TOTAL
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Crédito Imagem: Revista Seguro Total Crédito Imagem: Revista Seguro Total

Intervenção artística foi aberta para convidados nesta sexta-feira, 27, e abrirá para o público entre os dias 28 e 31 de maio no Memorial

EXCLUSIVO – Nesta sexta-feira, 27, a Revista Seguro Total foi convidada pela Liberty Seguros a conhecer a intervenção artística “Big Heart Parade – Edição Mata Atlântica”, em exposição no Memorial da América Latina, localizado na estação Palmeiras – Barra Funda. Será aberta para visitação do público em geral dos dias 28 e 31 de maio, e depois segue para Avenida Paulista, onde deve continuar em exposição por cerca de um mês.

Por Coletivo Indígenas do Vale
A exposição são corações customizados por diversos artistas do Brasil, inspirados em espécies nativas da Mata Atlântica. Em cada obra tem uma muda de planta disponibilizada pelo IPÊ – Instituto de Pesquisas Ecológicas e, que serão plantadas novamente. O intuito é sensibilizar as pessoas sobre a importância de se preservar o bioma. A exposição é assinada pela Toptrends, com curadoria do artista plástico Thiago Cóstackz, patrocinada pela Liberty Seguros em parceria com o Ministério do Turismo.

“Esse ano trabalhamos com a Mina Cultural que nos ajudou a escolher o projeto, e quando apareceu a oportunidade do incentivo ao Big Heart Parade, com esse tema tão especial, de manter a biodiversidade brasileira, de proteger nosso bioma, era uma escolha que não dava para pensar muito, uma coisa muito óbvia ligada aos nossos valores”, diz Daniela Bouissou, Diretora de Transformação da Liberty Seguros.

Daniela fala sobre a preocupação da Liberty em deixar um legado para a sociedade ao apoiar projetos de incentivo a cuidar do meio ambiente, ela ainda conta que a Companhia tem vários projetos internos de incentivo aos funcionários agirem com responsabilidade e consciência. “Voltamos a trabalhar presencialmente e fizemos a reforma do nosso prédio, que foi muito pautada nos termos de sustentabilidade. Trocamos a iluminação, reaproveitamos materiais, e na volta das pessoas ao escritório eliminamos os descartáveis, tiramos quase todas as impressoras, porque vimos no remoto que não precisamos imprimir e gastar tanto papel. Então, tem pequenas ações do dia a dia e outras de maior alcance como esse projeto”, diz.

A executiva ainda conta que a Liberty faz a compensação das emissões de carbono dos parceiros que trabalham nas assistências com os guinchos, entre outros projetos de conscientização entre os colaboradores.

SERVIÇO
Exposição Big Heart Parade – Edição Mata Atlântica
Obras: 30 esculturas no formato de Coração
Local/Data: De 28 a 31 de maio, no Memorial da América Latina – Av. Mário de Andrade, 664 – acesso pelos portões 8, 9 e 13. Horário: De segunda a domingo, das 10h às 17h.
Entrada gratuita.

Fonte: Revista Seguro Total


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar