Brasil,

Empresas do mercado de seguros oferecem vagas de emprego

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Luana Neiva
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

A Allianz está com duas vagas disponível, Consultor de produto – vida e Analista Junior – venda digital. Para se candidatar, os interessados devem ser inscrever pelo link.

A AXA também está com vagas abertas para, Pessoa Analista em Sinistro SR, Pessoa Advogada, Pessoa executiva de contas SR, Pessoa analista em rede de prestadores JR, Pessoa Analista em Sinistro PL, Pessoa especialista em controladores e Pessoa Gerente em Sistemas. Os interessados nas vagas podem se candidatar através do link.

A Tokio Marine disponibiliza vagas para, Analista de Rede de Prestadores de Serviços III, Analista de Qualidade, Gerente Comercial II, Analista de produtos I – seguros vida, Analista de Programação. Os interessados nas vagas podem se candidatar através do link.

A Zurich oferece de AN Info Gerenciais I e AN Canais Digitais III. Os interessados podem se inscrever pelo link.

Já a MAG Seguros está com vagas abertas para Analista de Operações nível Júnior – Rio de Janeiro, Analista de Operações nível Pleno, Jovem Aprendiz, Analista de Recursos Humanos nível Sênior, Assistente Administrativo l e Analista de Marketing nível Pleno. Os interessados podem se inscrever pelo link.

Para finalizar, a Liberty Seguros oferece vagas para Auxiliar ADM Comercial, Gestos de Negócios, Estagiário BI, Gestor de Negócios Núcleo, Jovem Aprendiz, Técnico de Planejamento Comercial e Técnico de Planejamento Comercial. Os interessados podem se inscrever pelo link.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar