Brasil,

Seguro Mais Mulher: mercado segurador oferece produto exclusivo e com foco no público feminino

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Nalon
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Crédito: Caroline Veronez Crédito: Caroline Veronez

Celebrado no dia 28 de maio, o Dia Internacional de Luta Pela Saúde da Mulher visa chamar a atenção e conscientizar a sociedade sobre os diversos problemas de saúde e distúrbios comuns na vida das mulheres. Câncer de mama, endometriose, infecção urinária, câncer no colo do útero ou no ovário, fibromialgia, depressão e obesidade estão entre as principais doenças que afetam o sexo feminino. E, infelizmente, não é possível prever quando ou se alguém será acometido por uma doença mais. Por isso é necessário estar sempre preparado para caso algum imprevisto aconteça a si mesmo ou a um ente querido.

Com foco nelas, que representam mais de 50% da população brasileira, o mercado de seguros oferece um produto exclusivo: o Seguro Mais Mulher, com coberturas especiais, destinado a mulheres de todas as idades. Luiz Carlos Gama Pinto, Diretor Executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás, aponta que ele oferece tranquilidade e proteção financeira quando necessário. “Não é possível negar que elas são os pilares das famílias, por isso é importante ficar atento à saúde e garantir a segurança necessária. O seguro de vida não é para ser usado apenas após a morte, ele é voltado também para o enfrentamento de momentos desafiadores da vida”, comenta.

O seguro de vida para as mulheres possui cobertura para: indenização pelo diagnóstico de câncer, que consiste no pagamento do capital segurado quando for diagnosticado algum tipo da doença (exceto o de pele); reembolso referente a despesas médico-hospitalares e odontológicas para tratamento, assistência a residência com serviços de reparos emergenciais; assistência funeral individual ou familiar; invalidez permanente total ou parcial por acidente; e morte natural ou acidental. Além disso, desde 2020, o produto também possui cobertura para o novo coronavírus. Os novos contratos têm o período de carência de 90 dias para a cobertura da doença.

Mulheres no Brasil

Dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD) de 2019 mostram que o número de mulheres no Brasil é superior ao de homens, sendo 51,8%. “Com aumento da expectativa de vida da população feminina, é importante ficar atento à saúde em diversos momentos da vida”, finaliza Luiz Carlos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar