Brasil,

Cury investe em tecnologia e aprimora aplicativo para corretores e gestores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Decresci
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Cury investe em tecnologia e aprimora aplicativo para corretores e gestores

Os aplicativos ganharam uma série de funcionalidades, como análise de crédito 100% digital, em tempo real, e acompanhamento de todo o processo de compra de um cliente

A Cury Construtora – uma das empresas líderes no segmento residencial no Brasil - aprimora a experiência tecnológica no processo de venda dos imóveis. No último ano, por conta da pandemia, a incorporadora lançou dois aplicativos para facilitar as transações imobiliárias dos corretores de imóveis e da sua equipe de gestão de vendas, com o aumento do uso das ferramentas, elas foram aprimoradas e acabam de ganhar novas funcionalidades.

O app Cury Corretor está com novo layout, e link direto para análise de crédito do cliente (como o envio da documentação digital, incluindo selfie, por exemplo); botão de suporte direto para o Whatsapp; notificações (Push) com link direto na mensagem; pagadoria para acompanhar a venda faturada, materiais como imagens e vídeos dos produtos, além de permitir a consulta de pendências e liberações do processo.

“Somos a primeira construtora do mercado a criar um projeto assim. Agora, a ferramenta conta com acesso à análise de crédito, 100% digital, onde o corretor consegue acompanhar o processo do cliente direto na ferramenta, em tempo real. Isso garante que o consumidor tenha uma jornada de análise digital e segura, uma vez que apenas o profissional responsável recebe a documentação dele e acompanha o processo de aprovação de crédito no próprio App. O envio de dados e documentos antes é validado por um aceite, conforme as especificações da LGPD”, explica Leonardo Mesquita, vice-presidente comercial da Cury Construtora.

Já o app Cury Gestor é voltado para cargos de gestão de vendas, como gerentes e diretores, que conseguem visualizar seus próprios dados de atendimentos e vendas, além de ter acesso às demais funcionalidades encontradas na ferramenta dos corretores. A ferramenta também está de cara nova, com novo layout, indicando novas funcionalidades, como: acesso aos dados de vendas, com link direto para os relatórios do Power BI; maior velocidade no tempo de carregamento dos números PDV etc.

“Essas integrações não possibilitam apenas a melhoria da rotina do time de vendas, mas também viabilizam um processo mais seguro e digital do lado dos setores responsáveis. O app já se tornou uma peça fundamental para nossa equipe, que em menos de um ano, contabilizamos mais de 160 mil check-ins”, comemora André Cruz, gerente de Marketing Digital.

Pelo App, os usuários master (responsáveis pelo BackOffice, Rh vendas, Marketing, Repasse e Registro e demais setores pertinentes) conseguem visualizar os atendimentos e vendas do dia, além de outros dados essenciais na rotina das equipes.

Sobre a Cury Construtora

Com 59 anos de história, a Cury é uma das maiores construtoras do país e está entre as líderes do segmento de habitação, com empreendimentos em 30 cidades do Brasil. Listada na B3 desde 2020, a companhia conta com 8.500 colaboradores, entre profissionais diretos e indiretos, e conta com uma série de reconhecimentos pela sua atuação no mercado nacional, como o Prêmio Top Imobiliário, Prêmio Master Imobiliário e Ademi-RJ, além de ser certificada na categoria máxima de repassadora pela Caixa Econômica Federal, com ISO-9001/2001 e o nível “A”, máximo do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade na Habitação (PBQP-H)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar