Unimed Londrina implementa curso para Gestantes de Alto Risco
A Unimed Londrina já realiza o tradicional curso de gestantes para clientes. A novidade é que, a partir de agora, as gestantes de alto risco terão oportunidade de participar de um curso planejado especificamente para elas. A atividade é gratuita, destinada a mulheres grávidas, que sejam clientes Unimed Londrina, e apresentem alguma comorbidade, que de acordo com o Ministério da Saúde, a classifique como gestante de alto risco.
O curso começa no mês de junho, ao todo serão sete encontros realizados uma vez por semana. Segundo o analista administrativo da Unimed Saúde, Rodrigo Gomes da Silva, após inscrição, as gestantes serão ouvidas pela equipe do serviço para a definição do formato do curso, presencial ou online.
Coordenado pela enfermeira obstetra, Isabelle Caroline Vitor, o curso conta com o apoio de uma equipe multidisciplinar constituída por Gheisa Lopes, enfermeira especialista em aleitamento materno, Flávia Araújo, nutricionista, e Marcela Silva, psicóloga. Além dos habituais cuidados com a gestação e com os bebês, as mamães irão receber orientações específicas lidar com as particularidades da gravidez de acordo com as suas condições de saúde.
As inscrições para o curso de Gestantes de Alto Risco podem ser feitas diretamente no site da Unimed Londrina.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário