Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Campanha do Agasalho: Unimed Londrina arrecada 577 itens e beneficia 400 pessoas

Campanha do Agasalho: Unimed Londrina arrecada 577 itens e beneficia 400 pessoas

Mais uma vez os colaboradores da Unimed Londrina mostraram solidariedade. A Campanha do Agasalho de 2022 arrecadou 577 itens entre roupas e cobertores que beneficiaram cerca de 400 pessoas. “Esta campanha representa a solidariedade dos colaboradores, que, neste ano, mantiveram os bons índices de arrecadação das edições anteriores”, comemora Fabianne Piojetti, gerente de Sustentabilidade.

Como em todos os anos, o foco da campanha foi atender pessoas em situação de vulnerabilidade social e ajudá-las a suportar o inverno com qualidade de vida. Neste ano, a campanha beneficiou a Associação de Moradores do Vista Bela. “Atendemos, aproximadamente, 150 famílias carentes do bairro Vista Bela. Com o auxílio da campanha, vamos proporcionar um inverno quentinho aos mais necessitados”, pontua Vera Cristina Jane Vieira, presidente da associação.

Exemplo de solidariedade

Shirlene Alves Nunes de Souza, analista de Business Intelligence, deu exemplo de solidariedade ao doar cerca de 50 itens para a campanha deste ano. Com duas filhas em fase de crescimento, Shirlene conta que roupas para doações não faltam. “Estava arrumando a casa para a troca dos armários e juntei muitos itens. Com duas filhas em fase de crescimento, há muitas roupas e sapatos para doar”, comenta.

Kit de inverno

Para estimular os colaboradores, a Cooperativa sorteou um kit especial de inverno entre os participantes, que continha uma cesta Cacau Show e um aparelho de fondue. “Estou na Cooperativa há quase seis anos e sempre participo da campanha. Durante esses anos, essa foi a primeira vez que ganhei um sorteio. Gostei muito e já até usei”, valoriza Daiana Bortolini, enfermeira auditoria e ganhadora kit.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo