Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  André Cintra
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como aumentar as suas vendas com o Google Ads

Investir em tráfego pago pode ser uma das melhores formas para conseguir gerar mais vendas e lucros para o seu negócio, desde que seja feita de maneira eficiente e bem planejada. Para isso é importante conhecer as melhores práticas que essa estratégia oferece. Vamos conhecer mais sobre o assunto?

Já sabe como funciona o Google Ads?

Acompanhe todas as dicas para utilizar a ferramenta de maneira correta e conseguir prospectar novos clientes e aumentar as suas vendas através do Google.

Por que o Google Ads é tão importante para o seu negócio?

De modo geral, com a ajuda do Google Ads, estratégias de marketing digital conseguem ser muito mais vantajosas para as empresas que utilizam um planejamento com foco também em tráfego pago.

Justamente porque as possibilidades de atingir seu público-alvo só aumentam com essas ferramentas já que há uma grande assertividade na segmentação, a oportunidade de baixo investimento inicial, um alcance amplo, entre outras razões.

Anuncie no Google Ads e deixe seu negócio no topo dos mecanismos de busca.

Dicas para utilizar o Google Ads

Preparamos algumas dicas simples para tornar suas estratégias com os anúncios pagos muito mais eficientes. Confira agora como aumentar suas vendas com o Google Ads:

• Identifique e foque no seu público-alvo

Para deixar a campanha ainda mais assertiva e precisa nas suas segmentações, é necessário identificar os gostos, interesses e tudo mais que possa ajudar a segmentar sua campanha e torná-la a mais atraente possível para a sua audiência.

Direcione o anúncio de acordo com a localidade, faixa etária, entre outros. Só assim não haverá desperdícios de investimento.

• Defina seu orçamento

Nada de iniciar uma campanha no Google Ads sem o básico, que é o planejamento. A ferramenta oferece a possibilidade de investir um orçamento médio diário e assim a visualização dos seus anúncios aparecem enquanto esse orçamento estipulado durar.

Dessa forma, você controla os gastos e muitas vezes em alguns momentos a cobrança poderá ser maior ou menor, por isso ter um orçamento definido para isso é essencial.

• Realize testes

As possibilidades que a ferramenta do Google Ads oferece são inúmeras, tudo para que sua campanha consiga ter o sucesso desejado e alcance seus objetivos. Dessa forma, uma dessas oportunidades é a chance de realizar testes A/B e adaptar seus anúncios para conseguir a melhor performance de seus resultados.

Os testes A/B consistem em fazer pequenas mudanças em um mesmo anúncio e medir qual dos formatos de anúncio conseguiu atingir a maior taxa de conversão. A própria plataforma fornece o resultado em formato de relatórios que você pode verificar sempre que necessário.

Conclusão

Como vimos, conseguir elaborar uma campanha completa no Google Ads eficiente e que dê resultados é uma tarefa que requer muito planejamento para que as metas sejam alcançadas e haja um crescimento significativo nas vendas.

Quer impulsionar suas conversões? Aposte em quem entende de tráfego pago e veja sua empresa crescer!

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar