Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ENS e CII lançam programa inédito em Londres

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ENS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Por mais de duas décadas, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) mantém convênios com instituições de ensino que são referência no cenário internacional. Em 2022, a Escola está lançando mais uma iniciativa inédita: o Programa de Treinamento Internacional – Risk Management, International Broking and Reinsurance, programado para acontecer em Londres (Reino Unido).

Realizado em parceria com o Chartered Insurance Institute (CII), o curso permitirá aos alunos vivenciar uma jornada de conhecimentos aprofundados e networking, por meio de uma experiência in loco na capital britânica, um dos mais importantes centros econômicos do mundo.

Abordando temas como Gerenciamento de Riscos, Corretagem Internacional e Resseguro, as atividades serão conduzidas por três renomados professores do mercado britânico: Peter Cave, Neil Park e Anis Ataba.

Conhecimentos teóricos e experiência prática

Os especialistas garantirão aos participantes uma imersão completa, de forma concisa e objetiva, promovendo capacitação técnica e prática com visitas ao Lloyd’s, uma das maiores e mais tradicionais instituições de resseguro do mundo.

O curso fornecerá uma análise das melhores práticas de Governança e Gestão de Risco em companhias de seguros internacionais. Além disso, analisará a compreensão do risco nas operações de seguros, assim como as implicações para a gestão de capital, visando capacitar os profissionais seniores por meio de insights pertinentes sobre estes temas.

Previsto para acontecer entre 5 e 9 de setembro, o programa tem como pré-requisito dois anos de experiência no mercado de seguros, diploma de ensino superior e entendimento do idioma inglês.

Há política de descontos para alunos e ex-alunos de MBAs ou de outros Programas de Treinamento no Exterior da ENS.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar