Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

O Painel “Juntos Salvamos VIDAS!” reuniu autoridades da área de segurança

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SindsegSC – Sindicato das Seguradoras
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O Painel “Juntos Salvamos VIDAS!” reuniu autoridades da área de segurança

Alertas, provocações, comportamentos, dados estatísticos e conscientização foram pontos debatidos na segunda edição do Painel SindsegSC

Na noite de 18 de maio, quarta-feira, os painelistas Antônio Neves (Polícia Civil), Giovanni Dotti Lemos (Polícia Militar), Marco Rebello (Escola Pública de Trânsito), Sérgio Rafael Melatti (Policia Rodoviária Federal), Fillipi Pamplona (Bombeiro) e Sérgio Luiz Bagattoli (GMT) apresentaram dados e ressaltaram a responsabilidade que cada um de nós possui no trânsito.

O Painel iniciou com um coffeebreak e após os participantes foram convidados a se sentar para acompanhar a abertura do painel que iniciou com as boas vindas da cerimonialista Tatiana Wandall.

Em seguida o presidente do SindsegSC, Luciano Vicente Silveira, foi convidado a proferir o seu discurso de boas-vindas, que fez todos lembrarem que o trânsitoestacada vez mais perigoso para o nosso dia a dia e necessário ações e atitudes que façam as pessoas refletirem e perceberem que são responsáveis pela sua vida e a do próximo.

Para exemplificar as consequências de uma má atitude no trânsito o presidente convidou a todos para assistir o depoimentode Karen SaoriKakihara que foi atropelada na faixa de pedestre no dia 22 de fevereiro de 2022 em Blumenau/SC. O vídeo esta disponibilizado também no Canal SindsegSC, no Youtube.

Após esse momento as autoridades de segurança foram convidadas pelo SindsegSC para compartilhar suas experiências e conhecimentos sobre o tema. Os painelistas destacaram a importância de sermos exemplos para os nossos filhos, parentes, amigos, vizinhos, enfim para comunidade - pois dessa maneira disseminamos a conduta correta no trânsito para a nossa geração e as futuras. Informações como uso de acionamento, estatísticas, dados de comportamentos, condutas, sentimento de perda, de esperança, e o importante fato de querer ‘Zero’ perda humano no trânsito, também integraram a noite do dia 18 de maio, no Hotel Himmelblau, em Blumenau.

O SindsegSC agradece a todos os painelistas por disponibilizarem o seu tempo em prol de uma luta tão nobre e necessária na nossa sociedade e claro estendemos esse agradecimento para as pessoas que foram prestigiar o evento.

O registro dessa 2ª edição do Painel SindsegSC você encontra no portal de informações da entidade – www.sindsegsc.org.br no menu Imprensa, Galeria de fotos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo