Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Padre Marcelo Martendal abençoa o Movimento Maio Amarelo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SindsegSC – Sindicato das Seguradoras
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Padre Marcelo Martendal abençoa o Movimento Maio Amarelo

A vice-prefeita de Blumenau compareceu à missa mostrando o seu apoio ao movimento

No dia 22 de maio, domingo, às 19h foi realizado a missa na Catedral São Paulo Apóstololocalizada na rua XV de novembro em prol do Movimento Maio Amarelo. A cerimônia realizada pelo Padre Marcelo Martendal, que assumiu a Catedral em 2018, deu ênfase as vítimas do trânsito e destacou o importante papel do comportamento de paz e gentileza no trânsito.

Os materiais utilizados para a conscientização da população, como por exemplo, os fitilhos amarelos foram abençoados pelo padre para que as ações do movimento sejam cada vez mais efetivas. Os fitilhos foram entregues aos fiéis que participaram da missa e nas demais ações que serão realizadas até o final do mês de maio.

O SindsegSC - Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina é um dos apoiadores do Movimento Maio Amarelo e marcou presença na missa através da Gerente Executiva, SiméiaHeleodoro. Além dos fitilhos que foram produzidos pelo sindicato foram realizados painéis e blitz educativa com o objetivo de conscientizar a população para juntos construirmos um trânsito melhor.

A ocasião contou com a presença de Maria Regina Soar (Vice-prefeita de Blumenau), Alexandro Eduardo Fernandes (Secretário de Trânsito), Marco Rebello (Escola Pública de Trânsito), Salete Sbardelatti (Associação dos Conselhos Comunitários de Segurança de Blumenau, Antônio Neves (Policia Civil), entre outras autoridades e profissionais integrantes do movimento. A Gerente Executiva do SindsegSC ressaltou que o Sindicato está sempre de portas abertas para esses movimentos e auxilia com o maior prazer causas tão nobres como a do Maio Amarelo.

SindsegSC

O SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina é uma entidade representativa do mercado de seguros com 97 anos de existência. Integra e abraça essa causa com maior respeito e admiração ao Movimento Maio Amarelo 2022. É também uma Entidade Laço Amarelo certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária - ONSV, em reconhecimento às ações desenvolvidas por um trânsito mais seguro e responsável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo