Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

O retorno dos Bolinhas

Mães e esposas dos integrantes do Clube da Bolinha do RJ foram homenageadas – Foto: Dalvino Santino Mães e esposas dos integrantes do Clube da Bolinha do RJ foram homenageadas – Foto: Dalvino Santino

A confraria dos Bolinhas voltou com força total, mas principalmente, com a mesma categoria, elegância e alegria de sempre. Foi um evento emocionante, realizado no sábado, 21 de maio, no Hotel Windsor da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro

O mês de comemoração do Dia das Mães foi a data escolhida para esse congraçamento que esbanjou afeto, parceria e acolhida entre os membros. Foi uma forma de agradecimento às mães pela dádiva de estarem reunidos outra vez depois de quase dois anos e meio de afastamento por causa da pandemia.

E para manter a tradição deste que é considerado um dos mais antigos clubes de profissionais, que completará 70 anos em 2023, todo o ritual do coquetel-almoço com distribuição de brindes - feita por membros da reitoria anterior, Anselmo Abrantes, Jorge Carvalho e Gilberto Villela, que integra a reitoria atual - foi mantido.

O barítono e decano do Clube, Nilo Moraes, de 82 anos, soltou a voz e emocionou a todos cantando um clássico do cancioneiro popular em homenagem às mães: “Ela é a dona de tudo, ela é a rainha do lar, ela vale mais para mim, que o céu, que a terra, que o mar, ela é a palavra mais linda, que um dia o poeta escreveu... Mamãe, mamãe, mamãe”.

O reitor Neival Freitas finalizou o evento enaltecendo as mães. “A palavra mãe se confunde com a expressão amor maternal, lembrando que por mais requintadas que sejam as palavras, “não conseguimos traduzir tudo aquilo que o amor maternal significa, porque ele é indescritível”.

Já a Diretora Secretária do Clube, Glória Faria, destacou “o equilíbrio e a responsabilidade que as mulheres mães precisam ter para harmonizar com a vida profissional”.

Terminado o evento, ficou aquele “gostinho de quero mais”. Compromisso fechado entre os Bolinhas que voltam a se reunir em 14 de junho. Retomarão a trajetória de sucesso proporcionando união e fraternidade entre os seus membros. E proporcionando a manutenção dos valores, tradição e as história das personalidades, que atuam no mercado de seguros e a memória daqueles que deram a sua contribuição para o desenvolvimento e pujança do setor no passado.

Sobre o Clube da Bolinha do Rio de Janeiro |

É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúne mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking e ter um momento de lazer. O Clube da Bolinha do Rio de Janeiro tem uma característica: não se tem notícia de um grupo de profissionais, que para preservar a memória setorial, reúne personalidades experientes há mais de 60 anos. Atualmente, as mulheres também integram o quadro social do Clube. Em 2023 o Clube da Bolinha completará 70 anos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo