Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasilprev lança novas estratégias para pequenas empresas

Brasilprev lança novas estratégias para pequenas empresas

Portifólio do segmento foi atualizado e passa a contar com produtos disponíveis para os clientes de varejo

A Brasilprev, líder e especialista em previdência privada, segue ampliando a oferta de produtos modernos para diferentes segmentos. A empresa anuncia novidades para o portifólio Pequena Empresa que passa a contar com as estratégias Carteira e Multigestores, produtos recentemente lançados pela companhia.

“Seguindo nossa estratégia de democratizar a previdência privada, além de oferecer produtos acessíveis, queremos disponibilizar o que há de mais moderno para diferentes segmentos de clientes. Para o segmento de pequenas empresas, trata-se de um passo importante para cuidar do futuro dos seus colaboradores com o que existe de mais moderno no mercado”, destaca Sandro Bonfim, superintendente de Produtos da Brasilprev.

No novo formato, o portifólio passa a oferecer os fundos Carteira Prudente, Equilibrada, Dinâmica e Audaz que são geridos pela Brasilprev e acompanham as principais tendências do cenário econômico e que seguem os perfis de risco dos clientes. E para os clientes que preferem avaliar e decidir todos os detalhes do seu plano, administrando sua estratégia por conta própria, a empresa disponibilizou o Low vol, que é indicado para clientes que querem dar um primeiro passo ao sair da Renda Fixa; o Valor 70, que possui alta volatilidade e, o Ciclo de Vida 2050 que complementa a família dos fundos de Ciclo de Vida.

Além disso, a Brasilprev também passa a disponibilizar os fundos espelho para o segmento, estratégias em parceria com gestoras independentes. O produto Brasilprev Pequena Empresa Multigestores conta com os fundos AZ Quest, Claritas, JGP, Canvas Capital, Adam Capital, Vinci Equilíbrio, Leblon, BTG Pactual Discovery e Multigestor I, este administrado pela Brasilprev. Já o Brasilprev Pequena Empresa Multigestores II, conta com os fundos espelho Verde AM Long Bias, Kinea Sigma e Occam.

“A parceria com casas independentes é uma das nossas estratégias de diversificação de portifólio, para oferecer mais opções aos nossos clientes”, lembra o superintendente de Produtos. “No total, já contamos com 18 gestoras parceiras e nas opções atualizadas para o portifólio Pequena Empresa há fundos que permitem investimento em ações e commodities, além de exposição no exterior e mercado cambial, sempre visando o longo prazo”.

Sobre a Brasilprev

Com 28 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia conta com mais de R$ 318 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2,4 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo