Brasil,

Pottencial confirma presença no Brasesul

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Flávia Tornelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Voltado para corretores, evento é o maior e mais concorrido do setor realizado na região Sul

Consolidada como a maior insurtech do mercado brasileiro, a Pottencial – líder do segmento de Seguro Garantia desde 2017 – confirmou sua primeira participação no maior evento do mercado de seguros da região Sul do Brasil, o Brasesul, que acontece nos dias 26 e 27 de maio em Foz do Iguaçu, PR. O congresso é realizado bienalmente pelo Sincor Santa Catarina, Sincor Paraná e Sincor Rio Grande do Sul.

O objetivo do evento, segundo os organizadores, é reunir os corretores de seguros do sul do país e discutir temas relevantes para o crescimento da classe. Este ano, o tema central do evento será “Customer Success: fidelize, diversifique e monetize”. A última edição do evento aconteceu em 2018, em Santa Catarina, e contou com a participação de mais de duas mil pessoas. A próxima, em 2024, será realizada no Rio Grande do Sul.

Para o diretor comercial da Pottencial, Claudio Lendecker, um evento deste porte permite à insurtech se aproximar ainda mais dos corretores, profissionais essenciais para o crescimento e desenvolvimento do setor. Somado a isso está o fato de a região sul ser bastante estratégica para a Pottencial, que tem ampliado sua presença no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Estaremos à disposição para trocar experiências e apresentar os produtos com os quais já trabalhamos, além dos lançados recentemente, como o Residencial, Riscos Nomeados e Empresarial”, destaca o diretor. Lendecker ministrará uma palestra com foco no papel dos corretores no dia 27, às 13h50, no espaço do patrocinador, com capacidade para 60 pessoas. Para participar, o corretor precisa se inscrever por meio do link.

Entre os destaques do Brasesul está a palestra de abertura, que será ministrada por Léo Chaves, com o tema “A grande arte de se reinventar”. Também prometem ser concorridas as palestras “Arte da liderança como ingrediente de competência para o 3º milênio”, com o professor da Fundação Dom Cabral, Ricardo Carvalho, e o painel “Diversifique, Fidelize e Monetize”, com Marcelo Caetano. Hortência Marcari, que fez história no basquete, encerra a programação com a emocionante palestra “Lições de uma vida – estratégia, valores e atitude de uma campeã”. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento (www.brasesul.com.br.).

Sobre a Pottencial Seguradora

Consolidada como a maior insurtech do Brasil, a Pottencial tem a tecnologia como principal aliada no desenvolvimento de soluções para tornar a contratação de um seguro cada vez mais ágil e desburocratizada. A empresa, fundada em 2010 em Belo Horizonte, é líder nacional do Garantia desde 2017 e vice-líder do Fiança Locatícia. Além desses produtos, a Pottencial oferece ainda, em todo o país, os seguros Imobiliário, Residencial, Empresarial, Máquinas e Equipamentos, Riscos Nomeados, Riscos de Engenharia e Seguro Garantia Estendida de Máquinas e Equipamentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar