Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como fazer da sua marca um sucesso? Empresário revela pilares essenciais

Como fazer da sua marca um sucesso? Empresário revela pilares essenciais

O que fazer ou no que investir para fazer uma marca fazer sucesso? O empresário do podcast mais famoso do Brasil, o “Podpah”, Victor Assis, revelou alguns passos que podem ser seguidos para que o CEO de uma marca se torne referência e seja conhecida nacionalmente.

De acordo com o empresário, os “skills” ou as habilidades necessárias para que um CEO crie uma marca ou faça com que a sua seja um sucesso, está bastante ligado às estratégias usadas. Entre elas: estruturação do departamento financeiro/jurídico, conexão com o público alvo e marketing de qualidade com foco em branding.

Conexão com público alvo

Para o empresário, o CEO precisa saber o nicho a ser “atingido” e como fazer a marca se destacar das outras, assim tendo relevância para o público em questão e aumentando a longevidade da marca.

Estruturação do setor financeiro e jurídico

Victor explicou que nenhuma empresa consegue se manter de pé sem uma boa gestão financeira. O dinheiro que entra e sai, como está sendo investido, qual o retorno e tudo que envolve o financeiro da empresa precisa ser bem estruturado. Da mesma forma o setor jurídico, que deve estar plenamente alinhado com os demais setores, afirmou o empresário.

Marketing de qualidade

Segundo Assis, na era das redes sociais e da tecnologia rápida, não se pode fazer sucesso sem uma gestão de markentig de qualidade. “Um CEO precisa saber exatamente no que investir para que seja visto e lembrado”, finalizou.

Sobre Victor Assis

O empresário tem experiência no mercado de trabalho: em sua trajetória profissional, já passou por grandes empresas como Bradesco e Edelman. Além de ter uma forte relação com o esporte, já que foi gerente de Marketing do Palmeiras durante seis anos, e esteve envolvido nos projetos que circundaram os principais lançamentos da Copa das Confederações de 2013 e da C o p a de 2014.

O CEO também investiu na formação acadêmica. Ele passou pelos moldes da Universidade Anhembi Morumbi, pelo curso de gestão de equipe da St. Martin University of the Arts de Londres e do curso de branding da ESPM.

Antes de se tornar um empresário de sucesso a nível nacional, Victor teve seu trabalho em destaque na área do esporte já que participou de diversos projetos em conjunto com grandes marcas, como a Adidas, em uma ação da C o p a , a PUMA, com o lançamento da camisa do Palmeiras, e a XBOX, em um projeto que viabilizou o primeiro collab de vídeo games
e clubes de futebol da história.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo