Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Doações para a Campanha “Educação: Um Caminho Seguro” estão em reta final

Doações para a Campanha “Educação: Um Caminho Seguro” estão em reta final

Materiais escolares serão entregues para crianças iniciarem o segundo semestre letivo, as arrecadações podem ser feitas por Pix ou depósito em conta corrente com transparência e auditoria da Fenacor e Sincors

A Campanha “Educação: Um Caminho Seguro”, realizada pela Fenacor em parceria com os Sincors dos estados, está a todo o vapor envolvendo corretores de seguros de diversos pontos do Brasil. A ação foi idealizada para amparar crianças e jovens do ensino público em vulnerabilidade educacional, por meio da doação de kits escolares para crianças do ensino fundamental, bem como para criar oportunidades de carreira para jovens do ensino médio, com a disponibilização de curso técnico profissionalizante gratuito, em parceria com o Programa Amigo do Seguro, da Escola de Negócios e Seguros (ENS).

De curta duração, para a pronta entrega dos materiais às crianças, a campanha teve início em março e já foram arrecadados mais de R$ 300 mil que serão revertidos em kits escolares. O período de arrecadação vai até 30 de junho, por isso quanto mais pessoas souberem da campanha e ajudarem, mais crianças e jovens receberão ajuda.

O valor do kit escolar é de R$ 99,70, mas as doações podem ser feitas em qualquer valor, usando a chave PIX , escaneando o QR Code (imagem anexa), ou ainda, para quem preferir, também podem ser realizadas transferências para a conta bancária exclusiva da campanha:

Banco 237 – Bradesco
Agência: 3176-3
Conta Corrente: 3618-8
CNPJ Fenacor: 42.564.922/0001-71

“É incrível e emocionante ver como os profissionais do setor e especialmente os corretores de seguros são realmente afeitos à proteção de pessoas, auxílio e orientação a indivíduos e se sentem satisfeitos por contribuir na construção de uma sociedade melhor. A ação é mais uma campanha do programa Família em Ação e esperamos ter grande sucesso, assim como a campanha de doação de 22 mil cestas básicas em todo o Brasil no período de maior crise da pandemia", afirma Patrícia Paiva, integrante da Comissão Organizadora da Campanha, que juntamente com Regina Fecher e Silvia Camacho, coordenam a ação em São Paulo.

Assim como as primeiras-damas de prefeituras tradicionalmente se reúnem para a realização de ações sociais em São Paulo e no Brasil, a Campanha “Educação: Um Caminho Seguro”, promovida pela Fenacor e Sincors de todos os estados está sendo encabeçada por mulheres corretoras de seguros e esposas de lideranças - as Embaixadoras da campanha, mas também está recebendo a contribuição valiosa de centenas de profissionais do sexo masculino, sejam corretores ou executivos de seguradoras.

“Contamos com o engajamento das executivas e dos executivos do setor de seguros nesta campanha para angariarmos muitos kits escolares e transformarmos a vida de muitas crianças e muitos jovens através da educação. Em São Paulo, o engajamento, mobilização e experiência das Diretorias Regionais do Sincor em ações sociais como essa nos dão a certeza de que, juntos, contribuiremos com a chance de uma vida melhor, com a trilha do caminho do bem, a essas crianças, jovens e suas famílias”, ressalta Patrícia.

Participe fazendo sua doação e divulgando a campanha para seus amigos e familiares. Educação, Um Caminho Seguro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo