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QUIGO : Veja como aumentar a visibilidade do seu negócio (Destaque)

Imagens : Divulgação Imagens : Divulgação

Aumentar a visibilidade do seu negócio não é uma tarefa simples de fazer. Um dos principais motivos para os donos buscarem esse objetivo é por conta da alta competitividade do mercado, onde é fácil uma empresa acabar passando despercebida na era digital.

Pensando nisso, trouxemos um conteúdo completo com algumas dicas que podem ajudar você a melhorar a visibilidade do seu negócio na era digital. Atrair novos clientes é a forma de se manter vivo diante de toda a competitividade, mas para isso acontecer é necessário ter um bom trabalho online.

Continue a leitura do conteúdo para saber mais sobre o assunto.

Dicas para aumentar a visibilidade do seu negócio

Para ser mais direto com o conteúdo, vamos mostrar ao longo de 4 dicas como você pode melhorar a visibilidade do seu negócio no mercado atual. Dessa forma, com as aplicações corretoras é possível ter um bom crescimento em um período curto de tempo, basta saber usar as dicas QuiGo.

Entenda quem sua corretora quer alcançar

Hoje em dia, os canais de comunicação são diversos, mas ao mesmo tempo, estão sobrecarregados com todo o tipo de informação que carregam. Contudo, não adianta ter todo esse poder em mãos e não conseguir que determinada pessoa seja alcançada com a sua proposta de valor, certo?


Imagem: Divulgação

Portanto, quando você conhece a pessoa que a sua corretora deseja atingir, fica mais fácil de concretizar uma interação com esse público. Ou seja, você consegue tomar as melhores decisões sobre onde se posicionar, como se posicionar e o que criar para conseguir se comunicar com seu público alvo.

Com isso, sua imagem acaba brilhando para as pessoas certas e você alcança um público maior e mais certo dos seus objetivos atuais.

Tenha uma boa identidade visual

Uma boa identidade visual diz muito sobre a corretora para os possíveis clientes e parceiros. Por conta disso, para aumentar a visibilidade do seu negócio de forma positiva, é preciso criar uma boa identidade visual.

Mas o que isso significa? Bom, para começo de conversa, não poupe esforços e nem recursos para contratar um bom serviço de design para criar a identidade visual da sua corretora, isso vai trazer bons resultados no futuro, causando uma boa primeira impressão.

Além disso, lembre-se de que o site da corretora, blog e redes sociais da sua corretora precisam conversar entre si em relação a cores e imagens. Quando todos os canais utilizados têm o mesmo visual, fica mais fácil do cliente associar a sua marca em qualquer lugar, sendo possível reconhecer e criar uma identificação logo de cara com a empresa.

Aumentar a visibilidade do seu negócio: Atendimento humanizado

Passar uma boa impressão da sua corretora para o cliente é um dos pontos mais importantes nessa trajetória. Por conta disso, durante uma negociação, faça com que o seu cliente se sinta único e quando for entrar em contato com ele, de preferência a telefonemas ou presencialmente.

Provavelmente, você deve estar pensando que, como estamos falando da era digital, o atendimento pelo WhatsApp seria a melhor saída. Porém, ele é uma ferramenta de mensagens instantâneas, onde você consegue responder seu cliente com mais rapidez e programar melhor outras reuniões.


Imagem: Divulgação

Porém, a proximidade com o cliente não deve estar somente na hora de vender um seguro online, mas também no pós-venda. Além de sempre ter um feedback em relação ao serviço prestado, estar próximo dele ajuda a garantir uma futura renovação, por exemplo.

O pós-venda tem mais valor que a venda em si, pois é através dele que a corretora consegue garantir que o cliente se torne fiel ao que o corretor oferece, por conta de todo atendimento e suporte que ele teve depois de finalizar a compra de um seguro.

Investimento na estratégia online

Ter a presença nas plataformas digitais online traz mais visibilidade para o seu negócio. Com o seu público alvo definido, o alcance das pessoas estão nas redes sociais e é lá que você tem que começar a sua estratégia digital.


Imagem: Divulgação

Além disso, quando falamos em uma estratégia online, ela não se limita apenas ao estado em que a sua corretora está. Por conta disso, recomendamos que o corretor esteja preparado para atender pessoas de diversas regiões do país.

Contudo, comece a trabalhar com a identidade visual da sua corretora para produzir conteúdos que despertem interesse do seu público e gerem engajamento.

Seguindo essas dicas, fica mais fácil de começar um plano para aumentar a visibilidade do seu negócio na era digital, garantindo que você não fique atrás de seus concorrentes.

Para mais conteúdos e dicas para melhorar a sua corretora de seguros, clique aqui e acesse o blog QuiGo.

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