Brasil,

Porto lança campanha institucional durante intervalo comercial da final do Big Brother Brasil 22

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Couto
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Porto lança campanha institucional durante intervalo comercial da final do Big Brother Brasil 22

Tom descontraído e bem-humorada apresenta os principais produtos e serviços da companhia

Com um olhar repaginado para os negócios, buscando estreitar ainda mais o relacionamento com o cliente e mantendo sua essência, a Porto Seguro agora é Porto. A partir de agora, todos os serviços e soluções oferecidos pela companhia estão distribuídos em três novas verticais de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank. E para levar estas novidades aos clientes, a companhia estreia hoje (26), no intervalo da final do BBB 2022, uma nova campanha institucional que apresenta de forma inusitada todo o seu ecossistema de soluções.

Criado pela agência GUT, o novo filme mantém a assinatura “Quem tem Porto, Tem”, apresentada no ano passado, e traz um personagem que narra em alta velocidade os principais produtos e serviços da companhia – a única forma de apresentar seu extenso portfólio em 30 segundos. A peça adota a nova linguagem visual da marca, mais leve e moderna, e também as novas cores, que dão identidade própria para cada uma das verticais. O vídeo ainda reserva uma participação especial no final.

“Adotamos como nova marca um apelido pelo qual as pessoas já nos conheciam e ao mesmo tempo trouxemos uma identidade visual mais leve e atual. Além disso, criamos três verticais independentes que refletem de forma mais clara o grande ecossistema de produtos e serviços que oferecemos”, explica Luiz Arruda, diretor executivo de Marketing e Clientes da Porto. “A campanha dá o tom de como vamos começar a apresentar as novas marcas e demonstrar nossa nova linguagem. Ela será desdobrada em anúncios, mídias digitais e novos formatos, como um desafio no Tik Tok.”

“A Porto é muito mais do que a gente imagina, com tantos produtos e serviços que mal dá pra acreditar. Quisemos apresentar a nova Porto desse jeito leve e divertido, propondo uma nova maneira de falar sobre o tema”, explicam Sofia Calvit e Juliana Utsch, diretoras de criação da GUT São Paulo.

A nova marca da Porto e das suas verticais foram apresentadas ao público na primeira edição do Porto Day, no último dia 12. O evento foi transmitido pelo canal da companhia no YouTube (Porto Day). E o filme da nova campanha também está disponível na plataforma.

Sobre a Porto

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank. Além de 11,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2021, a Companhia apresentou R$ 21,5 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,54 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar