Brasil,

Abav TravelSP terá espaço para esclarecer dúvidas sobre assessoria jurídica e o seguro de responsabilidade civil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vitoria Ruano
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pxabay pxabay

Faltam poucos dias para a Abav TravelSP, que acontece nos dias 28 e 29 de abril no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP).

E as novidades não param de surgir. Durante o encontro, em parceria com a TZ Seguros e CMO Advogados, estará disponível para todos os associados o “Espaço Abav-SP | Aviesp”, no Pavilhão Azul. E nesta edição o associado poderá esclarecer dúvidas sobre assessoria jurídica com o Dr. Jefferson Martins, da CMO Advogados, e receber mais detalhes sobre o seguro de responsabilidade civil com o time da Tz Seguros.

“Recebemos muitas dúvidas jurídicas e mais esclarecimentos sobre o seguro de responsabilidade civil que oferecemos gratuitamente, com este cenário, optamos por abrir este espaço e trazer soluções em relação a estes assuntos. Nosso intuito é sempre valorizar o associado Abav-Sp I Aviesp”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

O evento, que tem o tema “Reconectado”, oferece a oportunidade dos agentes de viagens poderem conversar com os principais fornecedores do país, como redes hoteleiras, companhias aéreas, operadoras de turismo, entre outros (link dos expositores).

Para entrar no evento será necessário apresentar a carteirinha de vacinação ou o cadastro no aplicativo "Conect Sus", com a comprovação das duas doses da vacina. Caso o visitante tenha apenas uma dose, será exigido o teste negativo para covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas antes da entrada, ou tipo antígeno, feito em até 24 horas. Além disso, será realizada medição de temperatura, uso opcional de máscaras e álcool gel em pontos estratégicos. A entidade também recomenda que todos os visitantes estejam sempre com o seu próprio álcool em gel.

O evento já confirmou grandes marcas como expositoras, além de patrocínio da Bedsonline e GTA, apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo, SP pra Todos, Abav Nacional e o Hotel Monte Real, e a Prefeitura de Águas de Lindóia como anfitriões.

As inscrições sem hospedagem e caravana continuam abertas. Para se inscrever, acesse o site www.abavtravelsp.com.br, clique na aba inscrição, escolha a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestor de viagens, visitante do trade ou imprensa, e, na sequência, selecione “não sou cadastrado”. No site, o profissional do setor fará a inscrição com o CNPJ da empresa e CPF.

Acompanhe as informações no www.abavtravelsp.com.br, Instagram (@abavsp.aviesp), Facebook (@Abav-SP/Aviesp) e LinkedIn (Abav-SP/Aviesp).

Abav TravelSP
Data: 28 e 29 de abril
Local: Hotel Monte Real
Endereço: R. São Paulo, 622 - Centro - Águas de Lindóia (SP)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar