Brasil,

Chubb oferece experiência inédita para corretores parceiros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Cordeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Chubb está organizando um evento sem precedentes na companhia, voltado a oferecer uma experiência única aos corretores de seguros ganhadores da campanha Chubb Champions League. Um evento programado para o dia 28 de maio, em São Paulo, vai marcar o final da ação de incentivo e promete surpreender os convidados. O grupo de vencedores da ação será recepcionado em um espaço exclusivo, ambientado num estádio de futebol, para acompanhar a final da UEFA Champions League.

Os corretores também ficarão hospedados em hotel cinco estrelas da capital paulista e poderão desfrutar um passeio ao Museu do Futebol, instalado no Estádio do Pacaembu, na zona oeste da cidade. Na programação está previsto ainda um almoço em restaurante estrelado de São Paulo. Durante a transmissão da final de um dos principais torneios de futebol do mundo, os convidados poderão participar de uma mesa redonda, com a presença de personalidade do esporte.

“Queremos surpreender nossos convidados e oferecer a eles uma experiência inesquecível. Vamos cuidar de cada detalhe, para que realmente fiquem encantados. Todo esse cuidado é a nossa forma de retribuir e de reconhecer o talento e a competência de nossos parceiros corretores”, explica Alexandre Federman, diretor Comercial e head do Canal Corretor da Chubb.

Sobre a Chubb

A Chubb é a maior seguradora de propriedade e de responsabilidade civil de capital aberto do mundo. Com operações em 54 países e territórios, oferece seguros de propriedade e responsabilidade civil comerciais e pessoais, acidentes pessoais e saúde complementar, de vida e resseguro a um grupo diversificado de clientes. Como uma empresa de subscrição, assessoramos, assumimos e gerenciamos riscos com visão e disciplina. Prestamos serviço e pagamos os sinistros de forma justa e rápida. A empresa é reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, extensa capacidade de distribuição, solidez financeira excepcional, excelência em subscrição, expertise na administração de sinistros e operações locais em todo o mundo. A empresa matriz, Chubb Limited, está listada na Bolsa de Valores de Nova York (New York Stock Exchange) - (NYSE: CB) e suas ações integram o índice S&P 500. A Chubb tem escritórios executivos em Zurique, Nova York, Londres, Paris e outros locais, e emprega aproximadamente 31 mil colaboradores em todo o mundo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar