Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Coface aumenta a sua presença na Nova Zelândia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Seguto Total
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Seguradora anunciou a inauguração após receber a aprovação do Banco da Reserva do país

A seguradora de crédito global Coface, anunciou a inauguração de uma nova filial na Nova Zelândia, após receber a aprovação do Banco da Reserva de Nova Zelândia no dia 1º de abril.

Essa inauguração em um novo país, fortalece ainda mais a cobertura internacional do Grupo. Com 75 anos de experiência, a empresa é líder em seguro de crédito comercial, com a rede internacional mais extensa. A Coface tem uma presencia direta em 100 países e auxilia aproximadamente 50.000 clientes em cerca de 200 países com suas decisões de crédito.

Como seguradora de crédito comercial, a Coface ajuda e protege as empresas contra o risco de perdas financeiras, como consequência do risco de crédito, de insolvência ou de inadimplência de seus clientes. A companhia também fornece serviços de informação comercial, usando sua base de dados mundial incluindo 130 milhões de empresas, para ajudar seus clientes a tomar melhores decisões.

De acordo com o Banco Mundial, o valor das exportações de Nova Zelândia atingiu 50.543 milhões de dólares em 2020, o que o torna um mercado vibrante para o seguro de crédito e os serviços de informação comercial. Há mais de 20 anos, a Coface tem atendido clientes na Nova Zelândia, emitindo apólices através do escritório da Austrália. Com esse novo escritório, a seguradora tem um melhor posicionamento para atender os corretores e proteger o negócio das empresa independentemente do tamanho da empresa no mercado doméstico e na fora.

“Numa empresa típica, a carteira de vendas a credito representa 40 por cento de seus ativos e é também o maior risco não assegurado. Enquanto o seguro de crédito comercial é comum na Europa, as empresas neozelandesas desconhecem que o risco de crédito pode ser assegurado e garantido”, afirma Chris Little, Country Manager da Coface Austrália e Nova Zelândia. Em 2019, o tamanho do mercado de seguro de crédito comercial foi avaliado em 9.390 milhões de dólares e foi previsto que alcance 18.140 milhões de dólares em 2027, com um crescimento de 8.6% de 2020 até 2027.

Em 2022, Coface prevê um aumento de sinistros, agora que as insolvências estão surgindo, após o fim dos incentivos governamentais e com o agravamento das tensões económicas e geopolíticas. “Este ano nós temos uma demanda maior de cotações, como as empresas estão buscando soluções para tomar decisões mais inteligentes, se baseando em insights de qualidade ou no seguro de crédito”, agrega Chris Little.

“Estamos comprometidos a fornecer serviços de seguro de crédito comercial da melhor qualidade a nossos clientes. Para atingir esse objetivo, é fundamental que nós estejamos o mais perto possível deles. A inauguração desta filial nos permite fornecer diretamente nossos serviços as empresas neozelandesas. Também poderemos trabalhar de perto com os corretores, para oferecer a melhor proteção para empresas neozelandesas e assim ajudá-las a fazer negócio de forma seguro e ter um crescimento saudável no mercado doméstico ou na fora”, comentou Xavier Durand, CEO do Grupo Coface.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar