Brasil,

AXA no Brasil tem crescimento recorde em seguros na região Sul em 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tamara Barros
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Antonio Viana - AXA no Brasil Antonio Viana - AXA no Brasil

Seguro Transporte foi destaque na companhia, com crescimento de 42%

A regional Sul da seguradora AXA no Brasil, subsidiária brasileira de um dos maiores grupos seguradores do mundo, tem representado uma fatia cada vez maior no faturamento da companhia. Em 2021, a região atingiu um crescimento de 65% em relação a 2020, com destaque para o seguro Transporte, que obteve 42% de crescimento - principalmente em Santa Catarina.

De acordo com Antonio Viana, Diretor Comercial Regional Sul da AXA no Brasil, boa parte do resultado em Transportes se deve ao desempenho da consolidação da parceria em corretores especialistas. “O Sul do Brasil possui uma localização estratégica, facilitando o escoamento dos insumos através dos portos distribuídos nos três estados, além da proximidade com os países do Cone Sul/Mercosul. A dinâmica da economia do Sul é outro importante pilar, com destaque à Indústria de transformação, ao Agronegócio e a produção de proteína animal – definitivamente, temos uma atividade econômica plural", reforça o executivo.

A evolução tecnológica na companhia contribuiu no desenvolvimento do produto. Em 2020, a seguradora implantou uma plataforma online para cotação e emissão de seguros Transportes e após dois meses de revisão, o projeto decolou e é um dos grandes cases da casa. Na ferramenta, o corretor leva aproximadamente cinco minutos para preencher os dados de submissão e a cotação é realizada instantaneamente, com um prazo para emissão de, no máximo, 48 horas - bem abaixo da média de mercado.

O seguro de Property - que protege bens e ativos físicos - obteve 36% de crescimento. No segmento de Massificados, com soluções para Condomínios e Empresas, dobrou o faturamento. “Muitos esforços foram realizados para conquistarmos esses resultados! Primeiro investimos em tecnologia, para garantir um workflow mais automatizado. Também detectamos as oportunidades de cada região, agregando uma visão mais capilar de cada negócio e do modelo da companhia - tudo isso com máxima proximidade ao corretor.” comenta Antônio.

Sobre a AXA no Brasil

A AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo sediado em Paris, França, está presente em 54 países, e seus mais de 150 mil funcionários e distribuidores atendem cerca de 105 milhões em todo o mundo. No Brasil, a AXA iniciou suas operações em 2015 e, hoje, oferece uma linha completa de seguros para empresas de todos os portes - Riscos Patrimoniais, Responsabilidades e Vida - e também para Pessoas Físicas, através de parcerias com grandes varejistas e instituições financeiras. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com 15 filiais comerciais para atendimento às cinco regiões do país.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar