Brasil,

Corretores Visitam Estande da LIBERTY em Congresso em Busca das Novidades Oferecidas Pela Companhia (Destaque)

Durante os três dias do 22º Congresso dos Corretores, o estande da Liberty Seguros foi muito procurado por corretores para rever tanto executivos quanto os comerciais para rever os contatos e, também, conhecer o que a companhia tinha para apresentar.

Em seu primeiro congresso como CEO, Patrícia Chacon, esteve durante todo o tempo recebendo os corretores de seguros que passaram pelo estande e, também, para participar de um dos painéis do evento.

Patrícia enfatizou a importância do relacionamento com o corretor, o principal canal de distribuição da companhia. “A Liberty Seguros tem um movimento digital e busca oferecer ao corretor plataformas que ajudam os parceiros a vender mais seguro de vida”, disse.

O congresso reuniu 2 mil corretores de seguros em Campinas que puderam assistir e participar de 10 painéis técnicos e da 21ª Exposeg com as principais seguradoras do mercado.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: