Saúde: Senado não vota MP que altera regras para planos
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), retirou da pauta de votações da primeira sessão deliberativa do Senado a Medida Provisória (MP) 1067, que define regras para a incorporação obrigatória de novos tratamentos pelos planos e seguros de saúde. A informação é do jornal Valor Econômico.
Com a decisão, há risco de que a MP 1067 perca os efeitos, pois precisa ser votada e aprovada pelos parlamentares até quinta-feira da semana que vem (10). Não há ainda data marcada para apreciação de vetos pelo Congresso.
O presidente do Senado atendeu pedido do senador Reguffe (Podemos-DF), que lembrou o compromisso de que, antes da MP, o Congresso Nacional avaliaria a derrubada do veto, feito pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), a um projeto com tema semelhante e de sua autoria, que facilita o acesso a remédios orais contra o câncer.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário